1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPU Cooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DeCrZoNe, 1 de Agosto de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 918)

1. DeCrZoNe

DeCrZoNe Power Member

Boas,

Ocz Vendeta... Gostaria de saber o k axam...!

eu compei um cooler desses e pelo k consego ver ele (CPU) trabalha a mesma temperatura!

isso e normal? so notarei diferença kuando jogo??

Cumps,

2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Não é normal.
    As temps deviam baixar um bocado.
    Vê lá se o montaste bem. Puseste uma camada fina de massa termica?

3. speicherspule

speicherspule I quit My Job for Folding

tens uma halfamn 700W? :S
    qual era o cooler antes?

4. canano

canano Power Member

Esse cooler OCZ até que é porreiro.
    Das duas uma, ou puseste massa térmica a mais ou então não instalaste bem o cooler.

PS: um conselho, troca essa fonte, pelo menos, por uma igual à minha, ou se puderes, mas ficas mais bem servido com uma Corsair CX400.

5. DeCrZoNe

DeCrZoNe Power Member

Quanto a cooler axo que esta bem instalado pois tem uma camada fina de massa espalhada com um pedaço de papel e não com o dedo e encaixou bem!

quanto a fonte... se pudesse mudava mas por enquanto na posso! e ja se o que acontece se me aventurar no o.c. poff...:004:e por falar nisso agora sempre que jogo um jogo mai pesadote tipo sims 3 faz barulho na ventuinha da fonte! primeiro pensava que era o cooler da intel a bater nos cabos mas depois é que vi que era da fonte!

6. God_Like

God_Like I fold therefore I AM

primeiro- é assim, tenho esse cooler que o comprei ha sensivelmente 1 ano,

segundo- para o instalar foi um cabo dos trabalhos, tive que varias vezes o montar pa acertar nakele poonto de massa termica(sim cortei-m todo nakeles lamelas... porra k tao aguçadas... usa luvas, mas ñ m desmoralizei enkuanto não vi a temp a descer)... e por fim consegui!!!

terceiro e para acabar, desceeu me para aí 15º façe ao stock da intel... oc ñ faço por causa da fonte mas ta sempre mais fresco... e é daqueles pentiium 4 serie "prescott" (fornos). portanto boa sorte e bom trabalho!!!

a recompensa é boa!!!

Partilhar esta Página