CPU Diode HELLLLLPPPP!!!Urgente!!!!

H

Hipop_Man

Guest
eu uso o motherboard monitor e vi ke estava la a seguinte temperatura:
case=41ºC CPU Diode=184ºC CPU Socket=19ºC
Alguem me explica o ke e CPU DIODE?!!! Akilo ta a 184ºC isso e fora do normal!!!!!! KE faço??????????
 
Kual os outros programas para ver???

kual os outros programas ke se ve as temperaturas??
 
a culpa não necessariamente do software.
muitas vezes para obter valores tão dispares, é bem possivel que seja problema do sensor em si. normalmente erros de software, nunca falham mt mais de 15ºC ...
de qualker modo não é grave. porque se isso ta a trabalhar, é sinal que certamente não esta a essa temperatura. se tivesse, acho que ia sair um cheiro a plastico queimado dentro da tua box, que ias ter que bazar do quarto... :)
a essa temperatura, o core do cpu deve fundir, quase! imagino o que aconteceria aos pekenitos transistores... ficavam transformados em pasta de silicio :D
 
resposta

eu ja percebi eu no motherboard monitor meti outra boar semelhante a minha e deu esse disparate. Eu nao tenho CPu Diode. Alguem sabe onde posso arranjar ventiladores baratos e bons? Ta uma koisa estranha no SpeedFan:
Sem%20t%EDtulo.JPG

ALguem me sabe dizer o ke e o temp1??? Pois eu keria saber o ke era para saber porkje essa temperatura
 
Nao ligues a isso.. assim como ás temperaturas nagativas... :) Tira o "visto" dessas temperaturas isso é um erro qualquer do software.. acontece a practicamente toda a gente.
 
Essa de 184º é normal numa Asus (isso se tens Asus), ou seja, não diz nada. É apenas um sensor ligado mas não 'ta a medir nada...

Tens uma boards das séries A7N8X (X ou deluxe)?
 
Res Board

A minha board e uma Asus A7N8X-X. Uma pergunta porke e ke eu kuando uso o programa ke vem kom o CD da board para ver a tempratura diz la 42ºC mas no Bios diz 68 ou ate as vezes 72ºC.
Porke sera?????
 
Back
Topo