Cpu e Board até 130€

Bruno22t

Membro
Boas,

Tenho o seguinte sistema:

Dual Core Pentium D 950 3.4Ghz + Arctic Cooling Freezer 7 Pro
ASROCK 4COREDUAL-SATA2
x1950gt 256mb AGP
KINGSTON KIT 2X 1GB DDR2 667MHZ
LCPower Supersilent V2 550w Rohs

O Problema é que o pc não esta a funcionar, todas as ventoinhas ligam, mas depois não tenho imagem, quando desligo e volto a ligar o pc, as luzes do teclado piscam, mas depois não funciona mais e desconfio da board, mas também pode ser do processador, pensava que era da fonte mas comprei uma nova e o problema continua...

Aqui o principal problema é a gráfica ser AGP e a falta de dinheiro, só tenho 130 euros para gastar:( podem-me recomendar uma board e um processador que seja compatível com o resto do sistema e esteja dentro dos 130€ ?
 
Boas,

Tenho o seguinte sistema:

Dual Core Pentium D 950 3.4Ghz + Arctic Cooling Freezer 7 Pro
ASROCK 4COREDUAL-SATA2
x1950gt 256mb AGP
KINGSTON KIT 2X 1GB DDR2 667MHZ
LCPower Supersilent V2 550w Rohs

O Problema é que o pc não esta a funcionar, todas as ventoinhas ligam, mas depois não tenho imagem, quando desligo e volto a ligar o pc, as luzes do teclado piscam, mas depois não funciona mais e desconfio da board, mas também pode ser do processador, pensava que era da fonte mas comprei uma nova e o problema continua...

Aqui o principal problema é a gráfica ser AGP e a falta de dinheiro, só tenho 130 euros para gastar:( podem-me recomendar uma board e um processador que seja compatível com o resto do sistema e esteja dentro dos 130€ ?
É um bocado dificil, se comprares uma motherboard nova tens que trocar também a grafica pois a tua é agp.
 
Precisas do computador para jogos? É que podias comprar uma board com gráficos integrados e desenrascavas-te assim enquanto não comprasses outra gráfica. Se a gráfica está boa podes sempre tentar vende-la. Ainda aí um tópico de alguem que procura uma gráfica AGP.

ASUS P5KPL-CM - 50€
E5200 66€
(*****)
 
Boas

Epá com grafica intel?( é sempre melhor do que não ter claro)
O Cpu é mesmo o Core Duo 5520 não mudes agora board podia ser uma Asus P5N73-AM nForce 610i SK775 a 49.5€ na *****, embora seja miniATX já tem gráficos da Nvidia que são de longe muito melhores que os da Intel.


Cumpz
 
Obrigado pelas respostas, acabei por encomendar a cpu, mas a board comprei uma igual a que tinha, é uma aposta má mas sempre posso aproveitar a gráfica que ainda consegue correr jogos recentes e eu tb não sou muito exigente com isso...

PS:alguém me consegue dizer se a cpu E5200 é melhor ou pior do que a que eu tenho? a minha aquecia bastante:(
 
Já fiz isso, acontece uma coisa estranha, eu encaixo o rato no usb da board e a luzinha pisca mas desliga, e se meto no usb da caixa ela fica ligada, o problema deve estar mesmo na board não é? algum entendido que possa ajudar?
 
Back
Topo