1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cpu e gpu cascades v2

Discussão em 'Cooling' iniciada por |RickY|, 2 de Março de 2005. (Respostas: 46; Visualizações: 4703)

1. |RickY|

|RickY| OC Legend

apesar da primeira versão ja estar bastante alterada e atingir -103, tive alguns problemas (por experiência, o pior duma cascata não é fazer friu, é aguentar load e não dar problemas (lixar compressores etc) em longos benches e ao fim de umas horas de uso) e mesmo assim não esta como eu quero, vou refazer, acertar umas coisas, a temperatura final não deve fugir muito dos -103 mas a ideia é tornar-la mais estavel e mais fiavel e a aguentar uma boa carga load.

ficam 3 fotos do novo hx, com umas ideias k tive que vamos ver se funcionam como quero hehehe

amanha tiro fotos melhores pois a minha makina como se pode ver nas fotos é mesmo m&rdoza

vou adicionando pics e resultados e alterações das duas cascatas

2. jll

jll Power Member

Tu não paras mano!

Da-lhe forte que nós queremos é friu!!!

1 abraço e vai deita-la!

Jorge Lopes

3. Raptor

Raptor OC Legend

A culpa não é da máquina, é das tuas mãos! :D

Trata lá disso, para um dia experimentarmos aquela ideia aqui na prom! ;)
    Um abraço.

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Isso agora tá é a pedir hardware com H grande :D

Nice job RickY :)

5. MadDog

MadDog Mega BOINC

muito potente, boa sorte com isso..k pelo k pareçe ainda tens "algum" trabalho pela frente.

será k a cascade além de ficar mais estavel em carga como tu keres...nao vai tambem fazer mais friu ??
    gostava de ver o teu nome no 1º lugar na luta pelos mhz ou mesmo nos mark's.

abraço
    :D

6. HadHoc

HadHoc Power Member

ele está de volta :003: força com isso para levares portugal para #1 :cool: e bateres os 4ghz em AMD :p

btw vê-se pelas fotos que o defeito não é da maquina estão é mal focadas se reparares é o fundo que está focado e não o hx, mas não te dediques a fotografia! dedica-te mas é ao phase change hehe

7. |RickY|

|RickY| OC Legend

:D pa a culpa é mesmo da makina garanto :P é uma webcam dakelas k dá para transportar com um flash manhoso da creative

tira umas pics +- mas so duranto o dia e com muito jeitinho muito mesmo

8. |RickY|

|RickY| OC Legend

cascata feita
    falta testar, isolar, dar uma pintura catita, fazer o painel de controlo (termometros, botões on/off, pressões etc)
    ethileno ta ca esta semana
    ficam umas pics melhores, adoro este hx :D

9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Parabéns Ricky.
    The one and only.
    Quero ver isso a lixar marks. Ups o caga ainda me processa:D
    Força nisso.

10. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Mais um front page para o nosso Ricky - http://www.teampuss.com/ :)

Cuidadinho com os transportes de gáses perigosos a caminho de Setúbal ....abram alas ..ai vai ele purinho a 99.9% ..deu bastante luta para arranjar neste nosso país da treta, mas "no pain no gain" :009:

11. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Gostei do pormenor..."Ricky and Pedro Rocha are just around the corner" hehe

Boa sorte aí kd derem com força nos benches, já testaste isso com carga A VALER ricky ?

12. |RickY|

|RickY| OC Legend

saiem as primeiras pics com etyleno :D, falta ainda alguns paços importantes para ver qual a temp maxima, mas fika ja um xeirinho :D
    -49/-106

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bom aspecto

Novo record pessoal n e' ? Parabéns :) Ta' com bom aspecto... Muito bom aspecto... Siga que pra frente e' que e' o caminho...

EDIT: Bah acabei de ver o teu Avatar ;)

14. |RickY|

|RickY| OC Legend

mas o avatar foi com 3 estagios :D
    novo record pessoal :D

mas ainda tem de ser talhado, agora tou é a gostar do 1º estagio.. -49ºc em 7metros de cobre com load é muito bueno

15. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Parabéns RickY:

Keep going :004:

16. massacre

massacre Power Member

Não precebo um cu disso mas

Boa Sorte =]

!M

17. |RickY|

|RickY| OC Legend

agora ja começa a espantar:

18. Madril

Madril 1st Folding then Sex

WOW !!!

Isso com load ?

Way to go Ricky, agora é convidar o P.Rocha, comprar 2 maços de Marlboro e benchar :D

Congratz!

Ficamos ah espera de resultados :D

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bem

-112ºC :wow:

Façam as suas apostas:

FX-55 @ 40xx MHz :D
    Super PI: 20 s
    3dmark 2001: 44xxx

Simbora quebrar recordes!! Já agora, umas 6800/6600/6200/x600 e ficar em 1º em todas as categorias :D :D :D

20. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Já tenho um volume de Marlboro :p

Embora pense que o dia de bench não será demasiado demorado, pois da minha parte já está tudo feito - timmings de memoria optimos na DFI, 2 disco de bench, tweaks .etc etc. - embora com frio a sério as coisas mudem muito, vejam o que aconteceu com o FX-53 na Promie era um coisa relativamente banal, na cascata parecia outro processador e conseguiu um WR de Mhz que até hoje nunca mais foi batido :)

A este nível as coisas exigem mesmo muito trabalho e planeamento, mas é só tenho uma certeza - tenho o Melhor Partner de Benchs do Mundo !!!

:x2: :x2:

Última edição: 13 de Março de 2005

Partilhar esta Página