cpu e gpu cascades v2

Ui

LOL Isso ta' a andar bem |RickY| ! Parabéns mais uma vez ;)

Se kiseres uma Ti4200 para benchar... LOL (Estas placas ainda dão a sua pica)

Bem o Pedro Rocha tb parece k tem as coisas quase prontas... Parece que não vai demorar assim tanto a vermos coisas interessantes a sair daí não ? Tenham calma e façam as coisas com cabeça... Acho que ninguém tem pressa :)

Btw, tens de dar umas dicas ao PcIce pq parece k as dele e' complicado fazerem isso ;)
 
OMG...isso congelavame as balls todas...-112 é de SENHOR...força com isso, espero denovo o "nome" PORTUGAL em grande plano pla web :D...

e que tal contratar umas cheerleaders pó dia do bench "GO RICKY GO!" :x

btw: metam é uma cam nisso a fazer streaming :)
 
God_Lx disse:
Btw, tens de dar umas dicas ao PcIce pq parece k as dele e' complicado fazerem isso ;)


não mistures alhos com bogalhos, o pc-ice tem-me ajudado muito nesta cascade,
esta semana vai ser dedicada a tunificar para load, esta temp pode não dizer grande coisa, interessa é load, o meu objectivo é nunca baixar dos -100 em ***** voltagem/cpu

um abraço e obrigado ppl :D
 
|RickY| disse:
não mistures alhos com bogalhos, o pc-ice tem-me ajudado muito nesta cascade,
esta semana vai ser dedicada a tunificar para load, esta temp pode não dizer grande coisa, interessa é load, o meu objectivo é nunca baixar dos -100 em ***** voltagem/cpu

um abraço e obrigado ppl :D

É verdade o PC-Ice e outros gurus do frio da xtremesys e do tempuss tem dado uma enorme ajuda e incentivo ao nosso Ricky - é bem curioso e salutar este espirito de cooperação e entre ajuda...

Mesmo a outra nível - optimização da board, OS, e X850XT - tenho recebido imensas dicas e incentivos de vários lendas do OC, a começar pelo meu "chefe" na xtremsys - Mr. Charles “Fugger” Wirth, que já me transmitiu grande parte do know-how recebido dos engenheiros da ATI que estavam em Dallas (o tais que recuperaram uma placa morta em 3 mins):)

Comportamentos exemplares, sem dúvida :)

BTW : Compadre Ricky, não devias ter dito isso - se vir o display a baixar dos -100C levas nas orelhas ;) eheheh..olha que este FX55 é um aquecedor do caraças a 1.85v quase que manda abaixo um vapo ls ..
:004:
 
Última edição:
Pedro Rocha disse:
É verdade o PC-Ice e outros gurus do frio da xtremesys e do tempuss tem dado uma enorme ajuda e incentivo ao nosso Ricky - é bem curioso e salutar este espirito de cooperação e entre ajuda...

Mesmo a outra nível - optimização da board, OS, e X850XT - tenho recebido imensas dicas e incentivos de vários lendas do OC, a começar pelo meu "chefe" na xtremsys - Mr. Charles “Fugger” Wirth, que já me transmitiu grande parte do know-how recebido dos engenheiros da ATI que estavam em Dallas (o tais que recuperaram uma placa morta em 3 mins):)

Comportamentos exemplares, sem dúvida :)

BTW : Compadre Ricky, não devias ter dito isso - se vir o display a baixar dos -100C levas nas orelhas ;) eheheh..olha que este FX55 é um aquecedor do caraças a 1.85v quase que manda abaixo um vapo ls ..
:004:


È bom ver esses exemplos da rapaziada de topo. Pessoalmente congratulo-me por no topo da ORB haver esse espírito.
É uma excelente lição.
Continuação de excelente trabalho.
Vamos lá a ver resultados:)
 
2nd stage isolado
cascata_frente_140.jpg

adoro este adaptador k fiz para p4/a64 :D
mangacascata_144.jpg


promylandia :D
promylandia_107.jpg
 
A promylandia parece ser um sitio bonito onde as crianças podem ir passar férias :D

Esse adaptador para P4/A64 basta ser dessa "esponja"? Tá bonito, mas eu nunca pensei em algo tão... tão... "mole"/"esponjoso""flácido"(!) :D

Boa sorte.
 
_King_Pin_ disse:
A promylandia parece ser um sitio bonito onde as crianças podem ir passar férias :D

Esse adaptador para P4/A64 basta ser dessa "esponja"? Tá bonito, mas eu nunca pensei em algo tão... tão... "mole"/"esponjoso""flácido"(!) :D

Boa sorte.
l0ol
Ricky, faças é um leilão delas ai no forum

ofereço 1,5 € para já :D

sobre a cascata, estão ficando brutais, muito porreiro o adaptador =)
Já agora este isolamento, va lá vai! parece que tem 2 ou 3 tubos para 3 evaporadores numa só manga...
 
Última edição:
Fídasse...até xateia tantas prommy's :D

Consegues ligá-las todas sem mandar o quadro "abaixo" ? :P

btw ricky um lcd pa uma mach2 não arranjas? ...com tt acessório praí lol
 
Esse adaptador esta mesmo muito bem feito, cada vez estas mais pro. nisso..
deve ficar um show kuando estiver montado na board [ tambem fizeste o conjunto para a board ?].

tanta prommy ??? isso vai bem encaminhado..
mod'shop em grande, boa sorte com isso.

isulamentos muito bem feitos, temperatura espectacular.. se isso fizer -100 em load como esperas, de certeza k algum wr vai ser vosso.


abraços
:001:
 
_King_Pin_ disse:
A promylandia parece ser um sitio bonito onde as crianças podem ir passar férias :D

Esse adaptador para P4/A64 basta ser dessa "esponja"? Tá bonito, mas eu nunca pensei em algo tão... tão... "mole"/"esponjoso""flácido"(!) :D

Boa sorte.

O material do adaptador não tem nada de esponjoso ou flácido. Pelo contrário é rijo que nem cornos... lembra-te daquelas tábuas de cortar o pão ou de cortar a carne de cor branca.... :lol:
 
Se fosse mole e flácido como disseram :D akilo nem apertava... acrilico tb serve, essa placa branca parece do mm material de k se faz as caixas para colocar o peixe k encontramos na peixaria...
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Se fosse mole e flácido como disseram :D akilo nem apertava... acrilico tb serve, essa placa branca parece do mm material de k se faz as caixas para colocar o peixe k encontramos na peixaria...

Primeiro começou por usar o gelo da praça de Setúbal. Seguramente o que era usado para congelar a sardinha, agora é o material das caixas do peixe.
Comoço a ver aqui um padrão. Tarado:D
Não resisti.:)
Boa sorte para o fim de semana RickY:)
 
Back
Topo