cpu e gpu cascades v2

Metro disse:
Primeiro começou por usar o gelo da praça de Setúbal. Seguramente o que era usado para congelar a sardinha, agora é o material das caixas do peixe.
Comoço a ver aqui um padrão. Tarado:D
Não resisti.:)
Boa sorte para o fim de semana RickY:)

Imagino o xeire a peixe nakela garagem :D ... agora percebo a expressão do ricky kd andavam a colocar o fx53 na old cascade...não era dos mhz a reacção...mas sim do bafo a peixe :lol:
 
Ricky, na minha faculdade, FCT tem lá umas garrafas de LN2 para usar numa exposição de física (aquela cena dos supercondutores a baixas temperaturas) isso sim :D

era ir lá com a tralha dos benchs (menos monitor, teclado e rato, já tem lá :D )
 
destr0yer disse:
Ricky, na minha faculdade, FCT tem lá umas garrafas de LN2 para usar numa exposição de física (aquela cena dos supercondutores a baixas temperaturas) isso sim :D

era ir lá com a tralha dos benchs (menos monitor, teclado e rato, já tem lá :D )

Tive lá e ainda brinquei com aquilo, lá o prof deixou brincar com aquilo, qdo toquei na mesa, tava fria :x2:

Ricky, muitos parabéns mesmo, tens aí uma cascata soberba, faz bom uso dela, e calibra bem a prommylandia, e cuidado com o frio, que ainda nao tá calor! :x2:
 
O adaptador é muito parecido ao que eu tenho do baker block enclosure. Tá muito porreiro.

Tens de me dar umas luzes acerca desse HX ricky, pois devo começar a fazer a minha cascade dentro de pouco tempo :002:
 
Epá akele adaptador no inicio parecia dakela esponja que vem junto com o material para ñ se danificar... agora é k olhando com atenção e depois da vossa conversa percebi d k material se tratava...
 
Back
Topo