CPU e MOTHERBOARD, O QUE COMPRAR?

bmourinho

Membro
Desde já os meus parabéns por este brilhante forum, decidi inscrever-me porque acho que aqui poderei tirar junto de vocês todas as minhas duvidas.
A todos os membros um abraço.

DÚVIDA:
Ando a pesquisar sobre processadores e motherboards, a finalidade do pc é produção musical, e em relação ao processador estou indeciso entre o C2D E8500 e o INTEL CORE 2 QUAD Q9450, o que me aconselham?
Honestamente estou mais virado para o Q9450, mas não sei qual a melhor motherboard para aplicar a este processador, sabendo de antemão que irei usar 8 Gigas de memória (S.O de 64bits) e que tenho preferência pela ASUS.
Agradeço todos os esclarecimentos que me possam fornecer.
P:S já agora se souberem de alguma loja online com bons preços.... ;)
 
boas e bem vindo!

tencionas fazer OC, SLI, crossfire???

senão tens a P5Q que chega perfeitamente! por 100€

*****.pt para veres em que lojas anda mais barato!

cumps
 
para o k ker k faças... compra uma motherboard com chipset X48... ASUS RAMPAGE FORMULA isto sim é uma board.. e assim tens uma board á altura do processador e da RAM k vais comprar... custo 220€ mt boa mesmo, nao sei se´ha alguma mais barata, mas essa é mt boa... ;)
 
Resposta Mythos

Obrigado Mythos, ja me tinham falado nessa board, e a relação qualidade preço, até nao está má, vou esperar por mais opiniões.
Obrigadão
 
para o k ker k faças... compra uma motherboard com chipset X48... ASUS RAMPAGE FORMULA isto sim é uma board.. e assim tens uma board á altura do processador e da RAM k vais comprar... custo 220€ mt boa mesmo, nao sei se´ha alguma mais barata, mas essa é mt boa... ;)
boas..
penso k tb nao deve existir uma diferença abismal entre o P45 e X48
 
o grande problema é a rápida desactualização do hardware, hoje compras A e passado um mês já vais em C, é de facto pertinente, por isso é que não queria fazer uma má escolha, para pelo menos ter um PC para 3 anos.
 
Back
Topo