Cpu em portatil

Mosin_Nagant

Portugal@Home Member
boas a todos os users eu tenho a seguinte questao ...comprei a uns meses um portatil ACER 6920G com o qual estou bastante contente, mas o cpu de origem ja me parece um pouco ultrapassado (T5550) .gostaria de mudar o cpu mas os mais recentes sao com fsb mais alto que este .

andei a ver no site da marca se a board suportava esses fsb´s mais altos mas nao disponibiliza tal informaçao apenas isto
(Processor & Chipset
Intel® Centrino® processor technology, featuring:
Intel® Core™2 Duo processor with up to 6 MB L2 Cache, supporting Intel® 64 architecture
Mobile Intel® PM965 Express Chipset.

será que posso mudar o cpu?

obrigado a todos
 
boas a todos os users eu tenho a seguinte questao ...comprei a uns meses um portatil ACER 6920G com o qual estou bastante contente, mas o cpu de origem ja me parece um pouco ultrapassado (T5550) .gostaria de mudar o cpu mas os mais recentes sao com fsb mais alto que este .

andei a ver no site da marca se a board suportava esses fsb´s mais altos mas nao disponibiliza tal informaçao apenas isto
(Processor & Chipset
Intel® Centrino® processor technology, featuring:
Intel® Core™2 Duo processor with up to 6 MB L2 Cache, supporting Intel® 64 architecture
Mobile Intel® PM965 Express Chipset.

será que posso mudar o cpu?

obrigado a todos

Boas

Podes mas dentro das carecteristicas da motherboard, pelo que se vé ai podes mudor para um Core2 ,com 6mb's de cache , e 64bit's ...

Podes mudar para este por exemplo : Intel Core2 T8100 2.1Ghz

Ve esta tabela


Cumprimentost
 
desde já muito obrigado pela rapida resposta , em relaçao a a resposta fiquei muito esclarecido com essa lista dos cpu´s , agora ja sei que ate 800mhz fsb deve dar .

obrigado
 
Back
Topo