CPU Estranho

era por watercooling ou uma prommy nisso :lol:

vão a bios desliguem como já foi dito o Cool And Quiet e se der alterem o multiplicador de Auto para 11x

mas para media center fica muito bonito na sala :D
 
Última edição:
na bios da hp nao da pa fazer oc nem tem opcçoes de multiplicador nem nada ...
como o pc é do meu irmao e é so para uns joguinhos nao faz mal ...

RECOMENDO VIVAMENTE A HP, PRINCIPALMENTE A LINHA SLIMLINE ... PA QUEM QUER BOAS TORRADAS, A HP OFEREÇE A MELHOR TORRADEIRA :P
 
Cool and Quiet não dá que enganar, terás um opção na bios para desactivar, isto claro, se a bios permitir essa alteração. De qualquer forma, não existe necessidade de alteração, apenas e só se o teu irmão necessitar de performance sp a 100%, visto que a alteração de velocidade é realmente de milésimas de segundo, mas pode acontecer ele nao gostar

Abraços

PS: poupas alguns watts, se isso é so pa downloads e uso ocasional, deixa estar assim que não morres :P
 
O motivo das diferenças é do Cooln'Quiet, para alterares os diversos estados basta-te ir ás opções de energia e escolheres "Sempre Ligado" ou "Gestão de energia mínima". Eu uso em gestão de energia mínima sempre, até para jogar "puro e duro" e nunca me deixou mal. pelo contrário até prefiro assim pq muitas das vezes o CPU baixa a fequência até durante o jogo e assim não aquece tanto e n faz tanto ruído.

Cumps
 
Já existía um esquema semelhante na geração Athlon para o Socket A/462.
Os modelos "Athlon MP" (basicamente, eram Athlon XP modificados para suportar o funcionamento em motherboards com dois sockets) estrearam a tecnologia PowerNow, aínda hoje usada pelos Opteron, e que é funcionalmente idêntica ao Cool'n'Quiet dos Athlon 64/X2/Turion 64/Turion 64 X2/Sempron 64.
 
Back
Topo