1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes Cpu + gpu

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por «R34P3R», 17 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 533)

1. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

O upgrade seria o seguinte:

E2200 -> E4300 e MSI NX8600GT 256MB -> XFX HD 4770 512MB.

Ficaria por volta dos 160-170€.

O propósito é conseguir uma subida de FPS em jogos da gama dos GTA IV, Ando com uns miseros 18FPS de média :007:

cumpzZz

Última edição pelo moderador: 17 de Junho de 2009
  2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Acho que deve ser dinheiro mal gasto.

Com esse processador não vais muito mais além, e o GTA [um jogo que puxa pelo cpu] vai continuar a ter fps baixos...

Para processador o mínimo que devias ir era para o E7400.. Vai permitir ir mais além a nível de clock's/OC, tem mais cache e Virtualization que dá jeito para o futuro Windows 7 correr o modo XP..

O orçamento seria uns 220/240€ para cpu+gráfica, mas acho que é o mínimo que deves fazer upgrade. Para garantir alguma longevidade. Menos que isto acho que não vale a pena para jogos.
    O ideal seria mesmo até o Q6700, os jogos começam a aproveitar cada vez mais os cores disponiveis e o GTA é um desses jogos...

3. AmdM

AmdM Power Member

4. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

:x2:

Se esticasses mais um bocado metias um Q6700 que era melhor para GTA.. ;)

5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Nem mais.. E é muito mais durável...

My bad.. Não confirmar as specs que as lojas anunciam.. Uma loja no seu site indica que o E7400 tem virtualization... Publicidade enganosa..!
    :002:

6. AmdM

AmdM Power Member

O melhor até era um i7, mas com o E6300 e 4770 já se joga GTA IV à vontade :p

7. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Pessoal obrigado por todos os replys :D

Daqui a nada tenho um Q6600 G0 no meu sistema e quando puder meto-lhe a HD4770 512MB.

Abraço

Partilhar esta Página