1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPU Idade da Pedra

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SSRastamano, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 991)

1. SSRastamano

SSRastamano Banido

Malta o meu pc é da idade da pedra:

512MB de RAM DDR 400
    Processador AMD Athlon XP 2600+ a 1.92GHz
    Gráfica nVidia GeForce FX5200 128MB DDR AGP8X
    Fonte de alimentação 350W
    Board MSI KT6V AGP8X
    Disco de 120GB

Gostaria de saber possiveis updates para este CPU.. a memória ram ou sei.. espancivel até 2GB... agr o resto.. :lol::lol:

Última edição: 25 de Julho de 2008
  2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

só uma torre nova. Se nao for para grandes jogos, já montas uma torre por pouco mais de 300€

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

O máximo que podes fazer é mudar a gráfica, processador e memórias, mas sinceramente seria deitar dinheiro ao lixo, a começar pela gráfica, que ainda é AGP.

Fazes bem melhor em comprar tudo novo.

4. SSRastamano

SSRastamano Banido

Pois a ram eu já mandei vir 2 placas de 1GB.... pa ficar com 2 gb.... agr o resto n percebo mt por causa das compatibilidades de board.. gráfica... cpu.. enfim:lol:

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

Então não devias ter mandado vir :)

Pedias ajuda antes...

Ora hoje em dia comprar uma MB boa por 100€, uma gráfica boa por 100€, uma fonte porreira por 50€, um CPU bom por 90€, mems por 40€ tens 2gb, disco por 40€ arranjas na boa...

Faz as contas :D

6. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Primeiro que tudo uma caixa nova senão não tens espaço.
    Deposi uma mobo decente. E depois já podes fazer as coisas por uma ordem qualquer.

7. SSRastamano

SSRastamano Banido

memorias 40€??? ddr 400 pc3200?? nahh

8. SSRastamano

SSRastamano Banido

MOBO??:lol:

9. apoc

apoc Power Member

2 gb de ram ddr2 a volta de 35€ ....

MOBO = Motherboard=mainboard= placa principal= placa mãe = ....

1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4050E Box 45W SKAM2

1 x ECS A770M-A AMD770 SKAM2

1 x Team Elite DDR2 2GB PC6400

1 x Seagate 80GB Sata II

1 x Asus Ati HD3850/G/HTDI 256MB DDR PCI-E

1 x Asus Caixa ATX TA891

1 x LCPower Supersilent V2 550w Rohs

1 x LG DVD+/-Rw H20NS10 Bulk SATA Preto

Total:355 €

assim ficas com uma ideia de qt te custaria um pc novo com o minimo de caracteristicas necessárias para fazer alguma coisa hoje em dia .....

o teu pc é velho comprar material para isso é mandar dinheiro a rua ...

2x 1 gb de pc3200 fica-te em qt ? 100€ ... 2 gb de ddr2 fica em 35€ .... em comparação essa ram custa um terço de um pc novo bem melhor ... se a isso juntares grafica e o resto ... actualizar esse chaço fica mais caro q montar um novo ...

10. SSRastamano

SSRastamano Banido

As 2 ram de 1gb ficam em 63,90€.. com portes de envio...

11. apoc

apoc Power Member

ya como quiseres .... pelos vistos ainda não entendeste ... o guito é teu gasta como quiseres ...

placas graficas agp hd3850 512mb agp 140€

e por ai adiante ... mas nesse pc é desperdicio ...

12. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

eu comprei 2 gb ontem da corsair(as que tenho no my system) por 40 euros..

acho um desperdício de dinheiro o que tas a fazer..

mas e cntg...

13. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Tu para fazeres um update ao pc "como deve de ser", vais ter que substituir quase tudo, senão tudo, devido às compatibilidades entre a motherboard, o cpu, as rams e gráfica! Estes todos principalmente!
    As motherboards vêm com um determinado socket, e esse socket é só para os cpus que o suportam! As memórias ram a mesma coisa, e as gráficas idem aspas! As rams DDR já passaram à história, assim como as gráficas AGP!
    Será que foi isto que ainda não percebes-te o que os outros users estão a tentar transmitir-te?!
    Faz uma coisa, escolhe uma motherboard que queiras comprar e indica ao pessoal do forum, que depois o resto nós indicamos-te tudo para que fique a funcionar correctamente! Se não diz um orçamento de quanto pretendes gastar num pc novo que nós fazemos uma lista de componentes para realizar um pc novo e que fique a trabalhar a 100% para ti.
    Espero ter ajudado nas tuas dúvidas.

14. SSRastamano

SSRastamano Banido

o meu primo é engenheiro informático, só que ainda ñ tive tempo de falar com ele, este pc foi montado ás peças, á 5/6 anos atraz por ele.. ele indicarme-a melhor o que fazer.

Mas malta podem me dar endereços de sites onde vendam componentes informaticos... :007:

Thanks por tudo

15. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Tanta loja que anda por ai..

Globaldata

16. Billy_Master

Billy_Master Power Member

Mais vale investires numa coisa nova. Esse PC já não vale nada.

Tens uma boa loja de informática em Lisboa, Montijo e Setúbal: *****.

17. leopard

leopard Banido

Se é o teu primo que te vai ajudar e a malta do fórum já está farta de te dar ideias mas tu não as aceitas, falas com o teu primo e n venhas para aqui pedir conselhos...

os endereços paras as lojas é fácil vais ao google...

18. Wanderer

Wanderer Power Member

Vcs são maus! :D O pc dele é bom e pode ficar melhor! Podes sempre arranjar bom material semi novo. Uma gráfica AGP relativamente recente + 2gb de memória e talvez um cpu melhor por 100 euritos. Para quem não quiser gastar mt dinheiro tens aqui uma boa solução e corre-te todos os jogos alguns no máximo e outro em medio. Confia em mim que sei o que digo por experiencia própria.

cumps

19. apoc

apoc Power Member

isso não é um upgrade é um penso rápido ....

20. Wanderer

Wanderer Power Member

De facto é mesmo um upgrade e não um penso rápido, pq é a mesma coisa quando andava na escola, a professora dizia-nos sempre: "lêem bem as perguntas antes de responder" e aqui aplica-se o mesmo. Ele está a pedir um upgrade para o sistema actual dele, e nós como bons "alunos" respondemos sim senhor é possivel e com pouco dinheiro podes fazer isso agora se quiseres por os jogos no máximo claro que terás de investir num sistema completamente novo mas a diferença dos preços/performance dos sistemas actuais com uma boa actualização AGP não justifica um acréscimo de 250euros. mais vale dares 500 ou mais euros e ter já sim algo em que notavas diferença q não ia desactualizar em pouco tempo e teres de voltar a investir.

Cumps e boa sorte nisso

Partilhar esta Página