Análise CPU INTEL Core i5

Gostei da review, a ideia que fica é: mais barato do que um i7 920, assim como rápido (para jogos), usa muito menos energia, também é bom para Overclocks (talvez até melhor do que o i7 920),

Ps: isto mais os preços das motherboards 1156 em comparação das 1366...
 
Gostei da review, a ideia que fica é: mais barato do que um i7 920, assim como rápido (para jogos), usa muito menos energia, também é bom para Overclocks (talvez até melhor do que o i7 920),

Ps: isto mais os preços das motherboards 1156 em comparação das 1366...

pois os preços nem se compara...
 
Sem dúvida um CPU com uma excelente relação preço/performance.

Já para não falar na capacidade de OC que é bastante boa também.

E parabéns M@ster pela excelente review !! ;)

Zwame sempre á frente :D
 
nao e nada contra a anandtech... dessas reviews vejo eu muitas... mas gosto sempre de ver reviews caseiras... muito mais confiaveis...

Xiça, esquisito ainda por cima :D lol
No tópico do cpu no HW novidades tem lá links para várias. É só ler 4 ou 5 sites e ficas com uma melhor ideia do que se for só uma review. Hoje passei umas boas 2 horas a ler várias... aprende-se muito !
Mas também para o queres saber, podemos-te dizer em primeira mão sem comparação : AMD que se cuide :D
Que não lancem novos cpu's que até ao natal já foi ;)

Mas isto começa a ser muito offtopic, já que tens tópicos para discutir comparações.
 
O Core i5 não compete com o Core i7 1366, são CPU's de Gama diferente e de preços também.
Sendo o i7 1366 de topo de gama e o i5 de média gama.
A fazer comparações será sempre com a rival AMD, não estou a ver a Intel a fazer concorrência a si própria :D
 
O Core i5 não compete com o Core i7 1366, são CPU's de Gama diferente e de preços também.
Sendo o i7 1366 de topo de gama e o i5 de média gama.
A fazer comparações será sempre com a rival AMD, não estou a ver a Intel a fazer concorrência a si própria :D


Este i5 750, até não foge assim muito dos 955/965...Em jogos é taco a taco...:)
 
Back
Topo