1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPU Intel mais fresco (com menor TDP) para HTPC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spastikman, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 685)

1. spastikman

spastikman Banido

Boas,

Vou começar a construir o meu novo HTPC baseado numa board intel ( DG45FC ) e como vai ser instalado numa caixa personalizada e bastante pequena, queria utilizar um processador que aquecesse o mínimo possível.

Podem sugerir outra board/plataforma mas terá sempre que ser baseada em mini-itx e com um IGP decente.

Que processadores para socket 775 conhecem que sejam bastante fresquinhos ?

E já agora, dissipadores de baixo perfil ?

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Os celeron 420 costuma ser fresquinhos... ;) Eu vou montar um num htpc que estou a fazer! ;)

3. raxales

raxales Power Member

tb ando a montar um HTPC vai levar um processador intel quad grafica gforce 9800gtx e 6 de ram tudo isto com um refrigeração boa.! se akecer muito tira se a tampa e assim ja refresca mais!
    cumps.

4. raxales

raxales Power Member

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Isso pra HTPC fvai ficar muito ruidoso... Só a 9800GTX a debitar calor pa dentro de uma caixa dessas... Um bom HTPC teria de ser quase somente passivo!!

O meu é o seguinte:

Nox Cube
    LC Power 600W (era a que tinha ca em casa a mais!! Mas é silenciosa QB)
    ASUS P5V-VM DH Wifi
    Celeron 420 @ Shythe Katana passivo
    1gb DDR2 Kingston 667 (chega)
    MSI 7600GT 256MB Passiva
    Seagate 80GB Sata
    TDK DVDRW
    Placa PCI 4+1 USB
    Placa Audigy 2 ZS
    Windows XP Pro

Partilhar esta Página