1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPU Intel Socket 775 danificado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xeon3D, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1328)

1. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Boas...

Arranjei um CPU Socket 775 (Core 2 Duo) no qual um dos "pinos" está com uma cor estranha (parece que foi "soldado" ou seja, a capinha dourada que existe nos outros naquele parece que está danificada.

Já alguem viu um CPU assim? Como é que se procede com a Intel para um RMA?

Obrigado,
    Marcos

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

se isso foi soldado n ha RMA k aceite...

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

vê se funciona
    há fortes possibilidades de trabalhar

4. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Nop, não funciona, e também nao foi soldado. Há alguma hipotese de o contacto (onde supostamente era o pino se fosse um 478) ter "queimado" inserindo mal o cpu no socket?

Há alguma maneira de inserir mal o cpu no socket? É fisicamente possível sem danificar a motherboard?

5. vascorama

vascorama Power Member

Eu já fiz a proeza de enfiar uma ddr ao contrário por isso sim, é possivel, foi um mix de oc, falta de luz, noobice e pressa, mas consegui :lol:
    Claro que nunca mais deu sinal de vida a memória...

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Podes colocar uma foto?

Já experimentaste limpar o pino?

Eu não acho que dê para colocar mal o CPU no socket devido às duas ranhuras existentes. Mas também nunca experimentei.

7. almsousa

almsousa Power Member

Mas alguem sabe como proceder para enviar um RMA directamente para a INTEL???

8. vascorama

vascorama Power Member

Normalmente e até por sugestão da própria intel(talvez para tornar o processo mais rápido) as rma fazem-se através da loja onde se comprou o material, salvo se a loja entretanto tiver fechado.
    Info aqui.
    Abraço

9. almsousa

almsousa Power Member

pois isso eu sei só k eu preciso de mandar o meu directamente para a intel porque eu comprei o meu processador no eBay

10. Pronto ja disseste tudo no Ebay fazem-se grandes compras mas é preciso ter muito cuidado a quem se compra eu só compro depois de consultar o feedback da pessoa que estou a comprar.

11. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Tas tramado com isso... Não me acredito q resolvas alguma coisa em enviar isso para RMA... Eles vão ver q algo se passou com isso... Boa sorte

Morphine0225

Partilhar esta Página