CPU Intel Socket 775 danificado

Xeon3D

1st Folding then Sex
Boas...

Arranjei um CPU Socket 775 (Core 2 Duo) no qual um dos "pinos" está com uma cor estranha (parece que foi "soldado" ou seja, a capinha dourada que existe nos outros naquele parece que está danificada.

Já alguem viu um CPU assim? Como é que se procede com a Intel para um RMA?

Obrigado,
Marcos
 
Nop, não funciona, e também nao foi soldado. Há alguma hipotese de o contacto (onde supostamente era o pino se fosse um 478) ter "queimado" inserindo mal o cpu no socket?

Há alguma maneira de inserir mal o cpu no socket? É fisicamente possível sem danificar a motherboard?
 
Há alguma maneira de inserir mal o cpu no socket? É fisicamente possível sem danificar a motherboard?

Eu já fiz a proeza de enfiar uma ddr ao contrário por isso sim, é possivel, foi um mix de oc, falta de luz, noobice e pressa, mas consegui :lol:
Claro que nunca mais deu sinal de vida a memória...
 
Podes colocar uma foto?

Já experimentaste limpar o pino?

Eu não acho que dê para colocar mal o CPU no socket devido às duas ranhuras existentes. Mas também nunca experimentei.
 
pois isso eu sei só k eu preciso de mandar o meu directamente para a intel porque eu comprei o meu processador no eBay

Pronto ja disseste tudo no Ebay fazem-se grandes compras mas é preciso ter muito cuidado a quem se compra eu só compro depois de consultar o feedback da pessoa que estou a comprar.
 
Back
Topo