CPU limita a placa gráfica ?

kArnAge

Power Member
Boas
Tenho um amd3200+ e uma placa xfx7800gtx , gostaria de saber se eu tivesse, por exemplo, um amd x2 3800+ poderia tirar melhor partido da placa gráfica ou o ganho em performance apenas vinha do novo cpu ?

Obrigado
 
Se fosse um Inte core 2 duo os ganhos era brutais, em jogos que puxem pelo CPU ganhavas mts frammes, ex: Counter Strike Source, se tivesses media de 100 passavas prai para uns 150 digo eu!
 
é verdade k ganhava desempenho mas nao me parece k ganhaxe 50frames no CS:S.. como tu dizes, em jogos k exigem mais pelo CPU... axo k o CS:S nao é dos piores ai.. mas se foxe um FEAR ou um Elder Scrolls... axo k sim..

mas respondendo ao k karnage realmente perguntou, sim ganhavas melhor desempenho km o x2 3800+, principalmente em OC mas penso k nao justifika a diferença para esse modelo. Talvez um melhor, por exemplo um x2 4600+ ou como é obio o fx60(isto claro assumindo k tens um 939 e kerias manter a board e memorias) mas se possivel um core 2 duo.. nao refiro os am2 pk pelo tenho visto, os ganhos face aos 939 não sao muito evidentes, aliás, vi casos em k perdia... continuo a axar k o mal dos am2 e parte dos core 2 duo é a latencia da (maior parte) da ram DDR2... se usaxem DDR1 ou se as DDR2 tivexem as latencias k se consegue nas DDR1, as coisas seriam diferentes. Mesmo axim, é uma tecnologia em inovação por isso no futuro está a resposta :p
 
Back
Topo