1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Cpu+mb+p.g

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Tekku, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 459)

1. Tekku

Tekku Power Member

Boas é o seguinte estava a pensar fazer um upgrade ao meu pc e como tal recomendaram-me a seguinte configuração: (não estou a pensar dar muito mais de 400 euros)

MotherBoard: Asus P5Q --- 120.9
    CPU: C2D E8400 --- 156.9
    Gráfica: XFX 9800GTX+ --- 179.9

Estes preços foram vistos na *****.

Para esses compunentes compensou-me mais a ***** visto que moro em setúbal, mas também surgiu a hipotese de comprar na globaldata em lisboa se o preço compensar os gastos da delocação á loja.

Desde já agradeço a atenção e qualquer coisa que queiram saber é só perguntar. Obrigado.

2. RSC

RSC Power Member

Compra na ***** e compra:

E8400
    P5Q Pro (128 euros)
    Powercolor 4850 1GB PCS+ (182 euros)

3. Tekku

Tekku Power Member

Boas realmente esse seria uma config melhor mas o meu objectivo era mesmo não exceder já o orçamento da que postei no primeiro post e se possivel descer.

Obrigado pela rápida resposta.

4. RSC

RSC Power Member

A gráfica, ao preço a que está, vale bem mais a pena do que a 9800GTX+ 512MB. Quanto à board, podes ir pela P5Q, mas o layout é pior e no futuro não te permite Crossfire.

5. Tekku

Tekku Power Member

E aconselhas outra board alem dessa? que seja mais barata claro xD

Obrigado!

6. RSC

RSC Power Member

Abaixo de P5Q, não é boa compra.

7. Tekku

Tekku Power Member

Ok até o preço não é uma grande subida.
    Outra coisa tu sugeriste a HD4850 e um amigo meu disse-me que essa HD apenas iria ser melhor que a 9800GTX em acelaração de video, que para jogos a 9800GTX iria ser melhor, o que me podes dizer disto?

Cumprimentos, Tekku.

8. RSC

RSC Power Member

São ela por ela, a 4850 e a 9800GTX+. Neste momento, com os drivers novos talvez as 9800GTX+ sejam ligeiramente melhores, mas a diferença é residual.

A maior vantagem das 9800GTX+ em relação às 4850 é este tipo de cooler:

http://www.*****.net/produtos/imagens/asus9800gtx+.gif

9. Tekku

Tekku Power Member

Ok muito obrigado pela tua paciência :D

Feliz ano novo!

10. RSC

RSC Power Member

Obrigado e igualmente. :)

Partilhar esta Página