1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Cpu+mb+p.g

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Tekku, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 597)

1. Tekku

Tekku Power Member

Boas há alguns dias estive aqui a pedir um config, mas desde essa altura surgiram algumas complicações, como é normal. O meu orçamento desceu para 285 no máximo 300 euros.

O que preciso é de um processador, uma motherboard e uma placa gráfica para a melhor performance possível dentro dos possíveis com esse orçamento.

Desde já agradeço!

2. AmdM

AmdM Power Member

3. Tekku

Tekku Power Member

Eu acho que o cooler que tenho agora é igual a esse por isso secalhar não preciso disso, será que sem o cooler daria para melhor algo ai na tua config?

4. Tekku

Tekku Power Member

Já agora se me pudesses fazer a config a seguir os preços pela ***** agradecia pois fica aqui perto da minha casa.

cumps

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  5. Tekku

Tekku Power Member

Alguém pode ajudar?

6. digospeed

digospeed Power Member

Asus P5QL Pro Intel P43 SK775 - 81.9 €
    Xpert Vision Ati HD4850 512MB DDR3 PCI-E - 150.9 €
    INTEL Pentium D E5200 2.50GHZ 775 FSB800 2MB BOX - 76.9 €

Total: 309.7 € - Preços *****

7. Tekku

Tekku Power Member

Acham que vale a pena esperar pelo fim do mês para ver se os preços baixam?

8. digospeed

digospeed Power Member

Na opinião se não for urgente acho que pode valor a pena... poupar umas coroas é sempre bom!:x2:

9. Tekku

Tekku Power Member

Lol pois xD bem muito obrigado seguindo o conselho do pessoal aqui do fórum vou mesmo esperar pelo fim do mês :)

Fiquem bem!

10. digospeed

digospeed Power Member

Provavelmente daqui a 1, 2 semanas os preços vao baixar portanto se quiseres volta a perguntar antes de comprares pa ver se já arranjas algo melhor ^^

cumpz

Partilhar esta Página