1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPU - Melhor Investimento é P4 ou AMD64 ou esperar...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Crownleyian, 12 de Abril de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 709)

1. Boas,
    Estou numa fase em q quero apostar num sistema novo so quero mudar o CPU e a MB! A Minha historia já vem de 3MotherBoards queimadas nos ultimos 3meses todas pra AMD (1ª Asus, e 2 MSI), pq é q qeimaram? :004: Não sei ao certo mas decedi comprar uma fonte nova e um UPS a ver se o problema se resolve (mas desconfio de um PSU q comprei q era so recomendado pra Intel, dava pra AMd so q ñ recomendado)!
    Actualmente tenho uma MB Asus A7N8X-E com um AMD 3000+ (fsb333) com 1giga de Ram DDR400 da Elixir, e é com a ram q o problema começa tenho q a trocar pq esta MB é como aquelas gajas q conhecemos na vida "esquesita."

Gostava de vos pedir a vossa opinião sobre o seguinte:
    Estou inclinado em meter um Intel novamente na minha casa depois do já longe Pentium 90. Agora será melhor meter uma MB com o chip Intel 875P q suporta o Pentium 4 Prescott e o Extreme Edition ou meto uma MB pra AMD64.

Mas... Ainda tenho esta opção na manga será q devo de esperar mais pro meio do Ano pros Pentium com 64Bits sairem (esta previsto sairem pro Verão) ou então o AMD FX (o qual teima em ñ entrar no mercado PT) ou mesmo esperar pela Technologia PCI Express sair?

Já cheguei a uma altura em q tanto me faz AMD ou Intel claro q vou optar sempre pelo CPu com mais performance, portanto gostava q me pudessem dar a vossa ajudinha conforme os CPU's em si e ñ gostos por AMD ou Intel.

As MB's e CPU's q estou a pensar meter:
    Pro Intel: MSI 875P Neo-FIS2R (Intel 875P) ou a ABIT IC7-Max3 (Intel 875P) com um P4 Prescott há 3.0Ghz ou 3.2Ghz

Pro AMD: MSI K8T Neo-FIS2R ou Chaintech Zenith ZNF3-150 com um AMD64 3000+ ou 3200+

Estou a ter mto em conta o facto de ambas as boards aguentarem futuros CPU's q venham a sair e pareceçe-me q a board pro Intel terá sucesso nesse campo... Tenho facilidade em retoma de material portanto ñ vou perder mto € com o meu actual CPU e MB!

Obrigado por terem chegado ao fim do testamento, Fiquem Bem Pessoal! :009:

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Espera até ao verão, n vais ganhar nada em trocar agora, e vão sair mts novidades até ao verão.

3. É o que estou mesmo inclinado...
    Thanx Mate! :001:

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se queres investir em qq coisa vai para uma Radeon 9800. De resto estás muito bem servido.

Upgrades epá espera pelo final do ano.

Partilhar esta Página