1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

CPU+Mems+Board

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por igordafonseca, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 691)

1. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Boas
    Ando um pouco á toa com a oferta actual do mercado. Esta config parece-vos equilibrada?
    È para usar em stock speed, em aplicações normais e claro jogos.
    O tecto são +/- 350E:
    Asus P5K
    E6550
    Gskill DDR2 4x1GB 6400 CL4 PK

Alguma alteração, ou posso encomendar o material?:)

Obrigado

2. ohnigres

ohnigres Power Member

mudas a memorias para HK

de resto tudo bom.. ;)

3. skanjet

skanjet Power Member

Não sei como andas de €€s mas por mais 20€ mais valia optar por um cpu E6750 que é um optimo processador...

4. igordafonseca

Mas as HK são mais caras quase 40E.
    Que tal umas Team Elite DDR2 2x2GB PC6400 por 80E?

Tb pensei no 6750, mas apesar da diferença de perfomance os 20E fazem-me jeito para a gráfica:)

5. Xmeagol

Xmeagol Power Member

lol, eu tenho um 6750 e um 6550, a unica diferença sa os clocks, eles os dois fazem na mesma +3.0GHz

6. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Cá para mim umas Team 2x1GB PC6400 por 53 € soa-me muito melhor para a carteira, e podes investir mais no CPU, o que é óptimo para a performance global :). Não há timings de memórias que compensem a diferença de MHz dos CPUs, com a mesma arquitectura, claro!

7. igordafonseca

È uma ideia mas não aproveitar os preços baixissimos das memorias para por 4GB é quase crime:)
    E a diferença no desempenho entre memorias 5-5-5-15 e 4-4-4-12 não deve ser muita.
    Portanto os 4GB têm que ser, agora quais?

8. ohnigres

ohnigres Power Member

eu volto a insitir,

PC6400 HK da gskill, mete 4gb -> 145€ e tens memorias a bombar! com timings de 4-4-3-5, e não 4-4-4-12....

cumps...

9. Xmeagol

Xmeagol Power Member

que windows tens? 64 bits?

10. igordafonseca

Eu sei que é a melhor opção, mas a carteira não chega lá.
    O limite para as mems são mesmo os 100E.

È para usar com Vista X64.

11. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Bem, podes comprar dois kits de Team 2x 1GB que perfazem 4 GB em dual channel pelo valor de 53€x2=106 €

Partilhar esta Página