1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPU minimo para 6600GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Balanter, 21 de Agosto de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 697)

1. Balanter

Balanter Power Member

Boas

Gostaria de saber a partir de que velocidade o cpu passa a ser o bottleneck do sistema.

tenho um amd xp 2000+ e não vale a pena comprar uma 6600gt se o cpu nao esta a utilizar ao maximo a grafica.

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bottleneck

Epah esse cpu e' relativamente antigo mas ainda vai safando... Quanto mais cpu tiveres melhor jogas o k ker que seja com que placa for... Eu com a minha Ti4200 quanto mais estico o CPU (Da Sig) melhor jogo o que quer que seja, e a gráfica não tem tanto poder como uma 6600GT nem de longe...

Axo que a 6600GT e' uma boa aposta relação qualidade/preço e não compensa comprar outra coisa mais barata (e consequentemente mais fraca) porque mesmo que não a aproveites a 100% agora qd fizeres um upgrade (manter o AGP talvez seja o mais dificil) é uma placa que ainda podes levar... Caso não estejas disposto a gastar tanto dinheiro por não ires aproveitar a placa a 100% pensa numa 6600 normal que é relativamente mais barata...

Última edição: 21 de Agosto de 2005
  3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Para esse sistema tens a 9800pro 128mb na ***** por 133 euros que tem +/- o mesmo preço que a 6600 e tem muito mais performance!

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Boa sugestão

Apesar do DJ_PAPA ser "algo biased" desta vez teve a sua razão... Desconhecia o excelente preço da ***** nas 9800pro e uma 9800pro e' +/- equivalente a uma 6600GT neste caso com um preço mais baixo :)

5. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

A 9800pro é melhor que a 6600GT ?
    Só se for no preço que é mais baixo porque de resto...

6. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Que uma 6600 é bem capaz se nao anda ela por ela :D

7. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

Pois...

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Partilhar esta Página