1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cpu Morto?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rob-Zombie, 8 de Abril de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 645)

1. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Boas, estou a cerca de 3\4 meses com o meu celeron [email protected] vcore=2.00 sem problemas, n lhe tenho feito nenhuma alteração nem nada, estava tudo bem. Mas ultimamente começaram-me aparecer uns problemas , 1º n fazia o boot a primeira.... pronto tudo bem n era nada de que ja não me tivesse acontecido e como o quarto andava quente saquei o cpu fora limpei o dissipador e pumba, reset a bios liguei o pc e deduzi-lhe a velocidade para 1290. Andou 2 dias bem só que depois voltou a não arrancar á primeira só ligava o pc à 2\3º vez voltei a baixar ainda mais o vcore e velocidade mas a cena repetia-se... entretanto hoje durante a tarde quando estava a ripar um cd o pc colou e não mais voltou a funcar, retefiquei tudo reset a bios etc etc nada... liga mas n faz boot. Coloquei o meu velhinho 566 para me desenrascar, ele normalmente funcionava a 860 mas agora teima em não funcinar a mais de 825mhz... o que achei estranho foi ele estar com algumas falhas a fazer o boot a 566.

Alguem me pode ajudar? suloções? cpu mm morto? ou board com problemas? tou bastante desconfiado das duas coisas.... o cpu n pode ter berrado por causa do calor o dissipador n tava com mt esterco e as temperaturas estavam na media normal, o vcore tambem ta no ponto certo smp trabalhei com lentium's portanto... não csg perceber

2. Erbium

Erbium Power Member

Será impressão minha ou abusaste no vcore!?:rolleyes:

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Era mesmo preciso um vcore tão alto para ~300 Mhz de OC?

4. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Sim! 1,75 default , 1.95 = crash 2.00v = estavel mas desde que tenho o cpu +\- 1 ano que sempre funcionou assim passou o verao todo a esturrar com este vcore ...e agora que não lhe mexia à 3\4 meses ía berrar? humm... esquesito

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

É estranho, é. Eu tive um celeron 667, precisamente numa BE6-II (uma pérola de board), com um OC entre 975Mhz~1Ghz, com vcore entre 1.85 e 2.1. :D

Esteve assim quase um ano, até que o vendi ao Raptor. Aquilo era uma máquina. :)

6. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Eh pa realmente... eu ja tive aqui um [email protected] n me recordo do vcore ,celeron500 @ 650 vcore 2.30 (cpu fraco), celeron [email protected] vcore=1.75 , e agr o [email protected], mas... hoje voltei a ter problemas ao ligar o pc com o 566 tava a custar fazer o boot como no 1000 começo a desconfiar que é a board ke ta a ficar mamada.... grrr vou tentar arranjar outra board para experimentar.

7. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Afinal não está nada morto, como o meu museu de abit's eh bastante completo fui experimentar o cpu na minha outra be6 e pimba... ta a funcional joli! Agora a questão é a seguinte, o que podera ter berrado na outra board? Ela funciona bem com o 566 mas só ate aos 825mhz, só liga a 2ª humm alguem sabe alguma coisa?

Partilhar esta Página