CPU + Motherboard baratos

zericpxt

Portugal@Home Member
Boas!

Preciso de informações acerca de um processador e motherboard que quero comprar (baratos)

Devo dizer que possuo um kit de memórias kingston dual channel ddr2 667mhz (2x512mb), uma fonte 400watt dual rail (16A+14A), disco de 80gb ata133, não tenho vga, mas no futuro vou comprar uma 7600gt PCI-Express a um amigo.

Por enquanto, a board tem que ser extremamente barata e tem que ter vga onboard e som 7.1 onboard e nao pode ser ASROCK!! O cpu também tem que ser barato...

Eu estava a pensar num Sempron 3200+ AM2... mais uma board que ainda nao escolhi.

Ajudem-me por favor.

Obrigado
 
tudo onboard (boa bosta ) e barato .... uma combinação explosiva e ainda por cima não pode ser asrock ... vou tentar arranjar uma lampada com um géniozinho lá dentro ..

ve esta: Asus M2N-MX
 
Pah..bom e barato..era uma coisa q eu inda gostava de ver antes de morrer...:lol:

Bem..eu apostava no cpu amd athlon X2 3600+...e ja ficavas cm um dual core, por cerca de 90€
E naquela board que falaram la em cima..é o melhor q podes arranjar...
Tmb podes optar por um cpu sem ser dual core..mas isso é deitar dinheiro no caixote do lixo...

Cumps
 
sempron nao... procura aqui no forum um amd 64 3200+ em 2ª mão!
acho que vi um com um cooler e td por 50euros!!
 
Este é um segundo sistema que estou a montar... eu já tenho um x2 4200+ com 2gigas de ram e uma 7600gt por isso nao preciso de uma coisa potente, mas fiável. cumps
 
ahhhh... prontos, então vai para um sempron, sao fiaveis, e ve a proposta jfv93 sobre a board, vai na volta tens cpu e board por 100euros!
 
Eu só não vou por asrock pois já ouvi algumas críticas e posts acerca da mesma... basta ver o numero de avarias da 4core dual... muita gente a queixar-se que vinham avariadas...
 
Bem..s é para um segundo sistema..ja n deves precisar de dual core...
mas sim dum sistema equilibrado e barato..
tenta comprar usado...esse 3200+ era uma boa opçao..eu tenho um e nunca m deu probs..é 5***

Cumps
 
E quanto a motherboard? A finalidade é o computador ficar ligado 24h/24h a sacar da internet... talvez fazer dele um servidor, pouco mais, mas no futuro pretendo por a minha 7600GT e comprar outra po meu desktoi principal.

Tenho duvidas é na motehrboard... eu não gosto de micro atx... posso dar até 70€ pela motherboard...

Será que me devo virar para um celeron?
 
como nao queres micro atx e nao queres asrock... a mais barata que vejo e a p5n-e sli!!
fica td por 160euros!!(talvez um pco mais do que tavas a pensar dar)!
mas lembra-te que ja e socket 775 e esse cpu e essa board daram um BOM OC!!!
o celeron trabalha a 3200mhz e custa 45euros na *****!!
ja houve quem xega-se aos 6500mhz com esse cpu!!!
 
algumas asrock dao problemas, outras nao!
mas prefiro asus!
a qualidade paga-se!
Somos 2, apesar que as ASrock tÊm uma cena se apanhares uma boa, não te desilude, mas se arranjares uma com problemas, acabou.. lá está por alguma coisa tinham de ser mais baratas!

Mobo da ASUS tens esta M2NPV-MX que é porreira e não muito cara e a gráfica onboard é uma 6100, pelo que é melhor que as "normais" que andam para ai...

e claro um Sempron 3200+ é a escolha a ir, podes sempre fazer com este sistema um media center...

Isto no Caso da AMD

PAra Intel ia para o celeron que o DARKiller disse + uma ASUS P5GZ-MX o que é pena é ter que ter gráfica onboard se não ias era para uma P5B ou assim que era uma maravilha :P

vÊ lá isso
 
Última edição:
Back
Topo