1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cpu / Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por daiz, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 527)

1. ola malta então é asim a minha board é uma asrock 4core-dualvsta
    e eu kero por um intel pentium dual core...
    dp de eu por o dual core mal faz load vai para mude de segurança...

o intel é de 45nm... este board seporta este cpu ???

por o q eu sei é q esta Motherboard seporta td'd os cpu :S

o q se pode fazer?

2. syqe

syqe Power Member

Por favor reformo-la o teu tópico, pois o Português é horrível e não se percebe nada.

Queres por um novo CPU, já puseste?

3. oversaturn

oversaturn Power Member

A tua Motherboard suporta DualCore, sim.

Não percebo é qual é o teu problema... o teu português é péssimo e mal se percebe o que escreves.

O sistema vai para modo de segurança depois de mudares o processador, é isso?

Mas tu mudaste o processador sem reinstalar o sistema operativo? É isso?

Se é isso, não admira que tenhas problemas...

Depois de mudares o processador, deves instalar o sistema de raiz...

4. touromelga

touromelga Banido

• LGA 775 for Intel® Core™ 2 Quad / Core™ 2 Extreme / Core™ 2 Duo / Pentium® XE / Pentium® D / Pentium® 4 / Celeron® D, supporting Quad Core Kentsfield processors
    • VIA® PT880 Ultra Chipset

• Supports FSB1066/800/533MHz processors and H-T Technology
    • Supports Dual Channel DDRII667 (DDRII x 2 DIMM slots) and DDR400 (DDR x 2 DIMM slots)
    • Untied Overclocking : During Overclocking, FSB enjoys better margin due to fixed AGP/PCIE/ PCI Buses
    • 1 x PCI Express Graphics slot (@ x4 mode)
    • 1 x AGP 8X slot
    • Hybrid Booster - Safe Overclocking Technology
    • 2 x SerialATA 1.5Gb/s connectors, support RAID 0, 1, JBOD functions
    • HDMI_SPDIF header, providing SPDIF audio output to HDMI VGA card, allows the system to connect HDMI Digital TV/projector/LCD devices.
    • 7.1 CH Windows® Vista™ Premium Level HD Audio (ALC888 Audio Codec)
    • Supports all features in Windows® Vista™ Premium
    • HD 8CH I/O: 4 ready-to-use USB2.0 ports, HD 7.1 channel audio jacks

boas, é assim a parte de mudar o processador para um dualcore eu percebi e dá como podes ver nas especificações da board, agora não compreendi, foi a parte de mudar o load a quê...

o problema de certa motheboard's suportarem cpu's mais recentes, é necessario fazer uma actualização a bios, se esta incialmente não suportar todos so cpu's do respetivo socret, e venha limitada ao uso de x cpu's, mais isso tem de ser feito antes da troca de cpu...

no teu caso, pelo que vejo, se te referes a necessidade de actualizar a bios por causa da troca de CPU, segundo as especificações da mesma não é necessario, basta efectuares a troca e tá andar...

touromelga...

5. é isto mesno amigo
    muito obrigado...
    foi só actualizar a bios

Partilhar esta Página