1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida CPU ou Chipset

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lerros, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 545)

1. Lerros

Lerros Power Member

A minha dúvida é relativa ao meu portátil, desde que o comprei que ouço tipo um apito, sempre pensei que fosse da ventoinha, mas à cerca de 1 mês para cá, esse apito tem-se intensificado e eu decidi abrir o portátil e ver o que realmente provoca aquele som e percebi que é o processador ou o chipset que fazem este apito.

A minha dúvida é se será normal estes componentes fazerem este tipo de som?

Desde já obrigado por qualquer ajuda.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ligado á bateria ou ao transformador?

cumps.

3. HunterKill009

HunterKill009 Banido

o CPU, apitar?

4. mgl4evr

mgl4evr Power Member

cpu ou chipset?
    bem... acho que e possivel. mas os componentes mais propicios de fazer tal barulho sao bobinas.
    de certeza que estas a ouvir bem? uma ventoinha a alguns centimetros pode dar essa impressao.

mgl4evr

5. Lerros

Lerros Power Member

Tanto faz com bateria como ligado com o transformador.

E não é da ventoinha porque estava desligada.

Também achei estranho fazer este som, por isso é que coloquei aqui a dúvida, mas de certeza que é o cpu ou o chipset que faz, só não consigo perceber qual deles é, porque estão muito próximos.

6. mgl4evr

mgl4evr Power Member

e muito estranho mesmo.
    eu no teu lugar, nao deixava a situaçao arrastar-se muito mais.
    leva o portatil a uma casa, de preferencia para a garantia se tiver.

mgl4evr

7. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

:x2: Mais vale prevenir do que remediar.

8. Lerros

Lerros Power Member

Talvez quando entrar de férias mande para a garantia, mas não sei se eles vão aceitar, o portátil funciona bem e não apresenta nenhum problema além do apito.

Partilhar esta Página