1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPU para OC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Spiderman, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 963)

1. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Gostava que me dissessem qual é o melhor cpu para OC

Será o E2160 ou o E4400 ??

Mesmo em termos de temperaturas, qual é o mais fresquinho, e qual o que OClocka melhor.

Cumps

Última edição: 5 de Agosto de 2007
  2. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

O E6300 é simplesmente uma bomba com OC consegues iguala-lo a um QX6800 que é o topo de gama da intel penso eu..

3. Spiderman

sim, mas o que eu estava a falar era o E4300.

mas visto que o E4400 agora desceu de preço, então queria uma comparação com este, portanto vou alterar o meu 1º post

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Os E4400 Acho que clockam mal, acho melhor o E2160. O melhor CPU da intel é o QX6850

5. Romani48

Romani48 Power Member

para clockar nada melhor que o E4300, os 4400 clockam mal, os 21xx têm apenas 1Mb de cache

e TheWolfMan enganas te.. os melhores CPU da Intel são os XEON quad core... agora o melhor cpu intel desktop sim, é esse

ja agora para fazer OC um grande CPU, quad core, é o Xeon 3100, dual core tens os Xeon 2xxx que são grandes bestas em OC..

6. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

por aqui anda um e4300 a dar 3300mhz para o dia a dia e maximo de 3800mhz!
    mas também depende do cpu que apanhares:D os e4400 ouvi dizer que overclockam pouco!

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Eu penso q a diferença de preço não compensa.

Eu iria para o E2160...mas se tiveres guito...E4400

cumps

8. The WolfMan

Então em vez de comprares o E4400, compras o E4300. Romani48, eu tava a falar para o mercado comum, porque como e que se arranja um XEON e uma board dessas? Nunca vi nada disso hà venda numa loja.

9. rav3n

rav3n Power Member

os xeon, pelo menos os q eram equivalentes aos core2duo, eram 775 e funcionavam em boards c2d

os xeon quad n conheço, mas penso q tb sejam 775 (e provalmente compativeis)

mas tb n é isso q interessa, ate pq os Xeon sao mais caros q as versoes "caseiras"

10. The WolfMan

E onde e que os arranjas?

TEm conhecimento de algum maniaco na internet que montasse um pc deste género, para benchar? Ou seja uma board de server, 2 Xeon quad core, RAM ECC, etc...

11. Romani48

Romani48 Power Member

http://www.*****.pt/loja/index.php?catid=3&id=69 la no final da pagina

mas podes pedir por encomenda ;)

12. tonebiclas

tonebiclas Power Member

os xeon penso que são socket 771

13. Romani48

Romani48 Power Member

nada disso.. os ultimos XEON são todos 775 com DDR2/3 de memoria..
    alias.. são todos conroe

14. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

mas acho que dão em socket 775

15. Spiderman

Epa, XEON?? lol, não, eu queria um processador mais normal, se é que me entendem :-D

16. PP

PP Power Member

o que tem de anormal um xeon?

ate sao grandes cpus..

Partilhar esta Página