1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPU performance examined in Elder Scrolls IV: Oblivion

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 6 de Maio de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 3452)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

CPU performance examined in Elder Scrolls IV: Oblivion

o desempenho dos pentium D é miseravel:

[​IMG][​IMG]

Última edição: 6 de Maio de 2006
  2. Bolas!!! Tavas a espera do que num celeron!!!!!! LOL

AMD rula!!!

3. Morpheus

Morpheus Banido

clap clap clap ...

um post maravilhoso sim senhor ... NOT!!!!

a supremacia da amd está apenas por alguns meses ... conroe is coming

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

qual era a gráfica?

5. TerraMex

TerraMex Power Member

Tsk tsk. Não leste a review.
    ATI Radeon X1900 XT CrossFire.
    E usaram ASUS A8R32-MVP e Intel X975XBX para plat. amd e intel respectivamente.

6. black_edition

black_edition Power Member

Séra de mim ou isso é CF 16x vs CF 8x no caso da Intel?

7. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Mais uma guerra AMD Vs. Intel lol, sim o Conroe parece ser brutalissimomas como nos tamos carecas de saber dai a uns meses a AMD lança um CPU poderoso tb e mm assim o mercado. Embora a minha preferencia va para AMD sempre fex o mm que INTEL com metade dos MHz e Metade da CAXE. So resta saber preço/Qualidade

8. Zar0n

Zar0n Power Member

Realmente a performance do Pentium D deixa muito a desejar, ate seria batido por semprons.

Axo é k este jogo tem taxas de frames muito baixas independentemente do sistema tenhas.

9. Megasport

Megasport Power Member

Das duas uma, ou os Pentium D a default em jogos nao sao grande espingarda ou então o que o black_edition disse de facto tá certo. Para tao poucos frames parece-me mt a diferença.:wow:

10. zx-9r

zx-9r Power Member

este jogo é muito dependente de cpu pelos vistos

11. Cabalo

Cabalo Power Member

é que é mesmo! eu por norma tenho o sistema a 3097mhz e houve uma vez que estava a testar já não sei o quê, e baixei o clock do cpu para 2900 e qq coisa. e não é que quando vou a jogar já noto alguma fluidez a menos do que estava habituado? e estou a falar de fluidez perceptivel a olho humano!

tenho que ver se ponho a consola no jogo e tirar isso mesmo a limpo.

12. mascarilha

mascarilha I folded Myself

yep , é mesmo dependente do CPU , fizeram o teste com uma grafica mid end com o CPU High end e os resultados para uma grafica topo gama com CPU Mid end e os resultados foram os praticamente os mesmos.:

estes benchs do oblivion sao bons para testar o CPU

cumps

Última edição: 7 de Maio de 2006
  13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Os Pentium D a default são CPU's na melhor das hipoteses medianos, pensei k isso era ponto assente... São realmente CPU's muito bons a partir dos 4Ghz...

14. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Qualquer orçamento que tenha para dar 300 euros por um X2 3800+ este é sem duvida a melhor opçao.
    A unica vantagem que vejo em Intel é ter dual-cores baratos, pq em xegando aos terrenos do X2 podem arruma um P4D numa prateleira.

15. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Epa...
    Não falem sem testar as cenas... Eu não vou falar mais pois já postei milhentas vezes a minha experiencia de passagem de opteron 170 e 4400+ para 920D... Não se esqueçam que os cpus não são para tar @ default lol :P :002: :002:
    Procurem posts meus a falar do mesmo assunto...
    E por favor não façam este tipo de afirmações sem testar o material...
    Abraço

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

DJ_PAPA eu devo ser o gajo mais Anti-3800+ k existe... Um 165 custa +20 ou 30€ e tem uma performance bastante melhor... Ainda por cima ninguém que compre um CPU destes para jogar o deixa a default...

Helixsk8 é como eu disse... Eles são bons CPU's a partir dos 4Ghz :)

EDIT: A quanto tinhas o teu 170 ? Pura curiosidade n quero provar nada :P

17. BlueBird

BlueBird Power Member

Realmente... para quem diz mal dos outros e depois faz o mesmo.

Isto é uma comparação de CPU's (actualmente disponíveis), porquê meter já o Conroe no meio? O que temos hoje é o que está na tabela e os CPU'S AMD são melhores. Quando o Conroe sair podem voltar a fazer o mesmo teste e aí muito provavelmente serão os CPU's Intel os melhores, não que esteja com esperanças que a AMD lance qualquer coisa (que é praticamente impossível) mas porque o jogo pode-se dar melhor com os A64 (ainda não vi nenhum teste com o Conroe).

Edit: Já que dizem que este jogo é bastante dependente do CPU era porreiro arranjar uns resultados do Conroe em condições parecidas (há algum sistema Conroe com Crossfire?)...

Última edição: 8 de Maio de 2006
  18. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Ou isso :P
    Nao tou muito dentro das diferenças entre os X2 e os Opteron.

So me lembrei do teste da anadtech ou Xbitlabs que trazia os Intel dual core e o X2 3800+ e em 90% dos benchs ganhou sempre o X2 3800+ ate ao 940D axo....

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Os 3800+ são 2Ghz e 2x512K de cache e os 165 são 1800Mhz mas 2x1Mb de cache... Mais Mhz's arranjam-se mais cache é que não ;)

20. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

O 170 a 2.7 ou 2.75 já não me lembro... O 4400+ chegou a tar durante uns dias a 2.8 mas dps a minha sli DR começou a parvar :)
    E sim.. 9xx só dps dos 4 ghz :P Antes disso é para esquecer mesmo, enquanto um 170 @ default já bomba... Agora dps de oc ambos os sistemas não me venham com tretas...9XX @ 4.0 ~ 4.4 rulla mesmo muito... E dão isso facilmente a ar :D

Partilhar esta Página