1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPU Quentinho!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por MiKe_727835, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 865)

1. Boas pessoal da minha velhinha Techzone =DD

O que se passa é que o meu CPU (componentes no My System) anda na ordem dos 46 em idle mas em full passa os 70, o dissipador roda muito depressa (a secretaria vibra) e o PC encrava. Já limpei a ventoinha, o Dissipador, massa térmica nova e continua assim, já estou sem ideias. Alguma ajuda?

2. ranger_azul

ranger_azul Power Member

Quando começou?
    Estás a fazer OC?
    Que caixa tens?

3. Á duas ou três semanas, sem OC e a caixa é a que veio de origem, da Medion, bastante parecida com esta:

4. ranger_azul

ranger_azul Power Member

Há quanto tempo tens o PC?
    Já experimentaste sem a tampa lateral? Se não faz isso e depois diz se mudou algo.

5. Serod

Serod Banido

Vê se nenhuma das "patas" do cooler está solta ou partida.

6. Play_Clean

Play_Clean Power Member

"Póde" não ter nada a ver mas essa fonte (350W) não é demasiado fraca para o teu sistema...Q6600/8500...:rolleyes:

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Além disso deve ser OEM... :S

8. MrOverclock

MrOverclock Power Member

A fonte não tem nada a ver com o facto de ele atingir 70ºc... mas pode ter a ver com o facto de ele desligar ou reiniciar sem razão aparente.

Por outro lado ele pode desligar por estar demasiado quente!

A primeira coisa a ver é se ele em full quando tem essas temperaturas tem o dissipador quente... Se não estiver pelo menos morno é porque a temperatura do CPU não está sequer a ser transferida para o dissipador. Um CPU a 75ºc em principio não consegues agarrar os dissipador com as mãos :confused:

Partilhar esta Página