Cpu + rapido = Gravaçao + lenta?

_freelancer_

Power Member
Boas ppl eu antigamente tinha um P4 1.5Ghz Willamete e com um CD-ROM Lg de 52x e um gravador tb LG 48x16x48x gravava um cd de 700mb em 2m30s aproximadamente mas desde que mudei para um AXP 3000+ não consigo gravar tão depressa que antigamente mesmo já tendo mudado os drivers IDE para UDMA em vez de PIO...alguem sabe se ha alguma configuraçao magica na BIOS para resolver isto? :D

p.s. tenho uma A7N8X Dlx rev. 2.0
 
tas a fazer gravação de cd para cd isso pode acontecer. geralmente eu coloco gravador e leitor em canais diferentes
tipo disco + leitor e gravador no outro canal.
experimenta tb fazer uma imagem para o disco e dps gravar para cd.

Nao tem logica isso de mundança de sistema gravação mais lenta ou mais rapida.... o que dita a velocidade de gravação ou o tempo é os kb que o gravador faz por segundo :)
por isso toma atenção a isso :)
 
Originally posted by voodoo
tas a fazer gravação de cd para cd isso pode acontecer. geralmente eu coloco gravador e leitor em canais diferentes
tipo disco + leitor e gravador no outro canal.
experimenta tb fazer uma imagem para o disco e dps gravar para cd.

Nao tem logica isso de mundança de sistema gravação mais lenta ou mais rapida.... o que dita a velocidade de gravação ou o tempo é os kb que o gravador faz por segundo :)
por isso toma atenção a isso :)

ya isto em copias on-the-fly, copias com cache no disco não me interessa pq so sao mais rapidas no caso de gravar o mesmo cd varias vezes seguidas

quanto a disposiçao das minhas drives é:
Primary:
Master - HDD
Slave - CDRW

Secondary:
Master - CDROM
Slave - Vazio

E esta config com o outro cpu era xelente e a mais rápida
 
isso depende dos chipset e não do cpu

mas mete o gravador em master e o leitor em slave no mesmo canal

deixa o disco sozinho no canal primario

os gravadores costumam gostar de ser master, mas como eu disse depende mais da board do q do cpu e da sua velocidade
 
Originally posted by apoc
isso depende dos chipset e não do cpu

mas mete o gravador em master e o leitor em slave no mesmo canal

deixa o disco sozinho no canal primario

os gravadores costumam gostar de ser master, mas como eu disse depende mais da board do q do cpu e da sua velocidade

Ja pus assim...qd gravar um cd dps digo alg coisa...thx anyway:D
 
Back
Topo