Cpu Top

experimentar LER as dezenas de reviews e infos que existem na net, nos foruns e sites da especialidade. Acho que não é dificil de entender os graficozinhos.

Depois disso, se ainda tiveres duvidas especificas, podes vir cá colocar :P
 
Desculpa mas, achas que eu ja nao procurei em montes de sitios?apenas queria saber se havia algum melhor, e porque, tipo o pentium 4 pode ir em oc até 4.*..5GHz, mas nao é isso que o faz ser melhor, ou seja, o que e que eu tenho de ver para saber que ele é rapido por exemplo...umsa dicas...
 
Entao o qx6700 quad core bate o quad core q6600?

Depende do que entendes por "bater".

A velocidades predefinidas, o QX6700 é melhor que o Q6600, mas em Overclock, depende de várias coisas...

No entanto, são ambos excelentes processadores. O Qx6700 tem muliplicador desbloqueado, e parece-me ser essa a única vantagem face ao Q6600.

cumps
 
quer dizer q precisas de ir a secção de overclock e ler muita coisa ... assim como um busca pelo google também ajudará ... não queiras meter a carro a frente dos bois ... devagar e com calma tudo se aprende q ninguém nasce ensinado ... e se não sabes o básico convém começares a ter alguma leitura didactica ...
 
Pois, mas assim fiquei na mesma, eu nao quero saber o que fazer com o multi desbloqueado, so quero saber para que serve e se tras muitas melhorias, ou seja, melhorias muito significativas....

Para OC aumenta assim a performance?
 
Back
Topo