1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPU ultra-hot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Soul_Punisher, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 506)

1. Soul_Punisher

Soul_Punisher Power Member

Boas...

Bem vou passar a explicar o meu problema:

Possuo um Intel Pentium4 a 3.0GHz que estava sempre a crashar o PC...

Descobri o problema que era: estava sempre acima dos 80 graus...

Pus massa termica e resultou durante certo tempo... agr tenho o CPU acima dos 70 graus... ( baixou mas nao o suficiente )

Preciso de ajuda para resolver este dilema... é que nao sei o que hei-de fazer...

2. dmpg

dmpg Suspenso

Compra um cooler novo porque os da intel nao sao grande coisas. Ha coolers bons e baratos.

3. Soul_Punisher

Pois tou a ver que sim... mas nao existe nenhum programa que controle a velocidade da ventoinhas??

4. Mitch

Mitch Banido

o problema não é (quase de certeza) devido à qualidade do cooler, mas sim de outro problema...

5. dmpg

dmpg Suspenso

Deve tar sujo mas assim aproveita e fica muito mais bem servido com uns meros 15e. Nao da tantos problemas e fica mais fresquinho.

6. Soul_Punisher

se calhar mais vale comprar um processador novo... assim fico ja com um CPU melhorzito.... obrigado por tudo... podem fechar

7. KingjacK

KingjacK What is folding?

Cuidado com essas compras...

Se calhar nem tens Board para o processador que vais comprar, senão percebes ás vezes o melhor é pedir ajuda ;), disse isto só para não aconteceram coisas desagradáveis...

Limpa o pó, muda a pasta térmica que isso deve ficar bom.

Partilhar esta Página