CPU usage fica no máximo

V'ger

Power Member
Boas
fiz o download de uns ficheiros de video, para uma determinada pasta, tipo "emule received files" entretanto um dia após, já tinha efectuado o download de uns quantos, e quando abri a pasta (como tenho sempre o task manager aberto) o "CPU usage" fica no máximo e o "PF usage" aumenta um bocado tb. Claro que deduzi que fosse um virus, mas só constam os ficheiros .avi e alguns .rar, já corri o ccleaner o avg7.5 free e Spybot search & destroy e eles não detectam nada, qual é a solução sem eleminar os ficheiros partindo do pressuposto que um deles pode estar infectado e terei de o apagar.
 
já corri o antivirus no pc todo e mais tarde corri só na pasta "virosa". e o processo que me está a usar a memoria é o explorer.
 
Tens a opção Mostar ficheiros e Pastas ocultos ligada? Se tens, e mesmo assim não vez nada de estranho, talvez seja melhor apagar os ficheiros de vídeos e etc. que achas que precisas menos. se mesmo assim não der apagar a pasta. Mas ao abrires outras pastas com muitos ficheiros isso acontece?
 
Back
Topo