1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[?]Cpu-Z Estranho._.E outras Dúvidas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Rom Hacker, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 831)

1. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

É o seguinte,hoje,fui fazer OC ao processador,aumentei a voltagem da RAM e do CPU...
    Qual é o meu espanto quando vou ao CPU.Z (1.43) e não reconhece o 1 Módulo de 256 da Infineon?
    Axam que é BUG ou foi do OuCê=?
    Outra:
    Quando faço OC até aos 3.00 o PC fica instalvel,hoje fiz ate aos 2.98Ghz e subi a Voltagem a RAM e CPU jã nao deu mais erros no GTA SA e corria na perfeição...
    Está estável....
    Axam que se por em 3.20Ghz e fizer incremento de +0,10V(Máximo da Board) chega?
    E na RAM é importante Subir a V também?
    Esclareçam so isso....
    Cumpz
    EDIT-A versão 1.40 do CPU-Z reconheceu o módulo....Mas não disse o tamanho dele(256)

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Claro que é importante subir a voltagem da(s) ram(s)

Cumps

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

não se aumenta tanto vcore duma vez!
    vcore aumenta-se de 0.025V em 0.025V , aumentar 0.10V já é muita coisa...
    se está estável não aumentes o vcore pois não vais ganhar nada com isso e vai-te fazer subir as temperaturas...
    quando a voltagem da ram, só aumentas se precisares...se tiver estável deixa tar....

cumps. :S

4. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Hoje o Cpu-Z ja reconhceu a RAM depois de uma grande confusão que eu fiz...
    Desmontei o PC e montei.o para limpar o pó xD._.
    Quando ligo o PC ele nem dava sinal de vida,tnha montado um COntrolador +6 ventoinhas e pensei que fosse disso...
    Depois conclusão...
    Aquela cena ficou mal encaixada ou tera sido do OC»?
    Estranho._.

Partilhar esta Página