Cpu-z não detecta nada em "graphic interface"

:-D visto assim......
ya agp, a grafica ou a "GFX" lol é uma xfx5200 numa p4p800-x......agra é assim na bios tem ***** koisa como "pci/agp" ou "AGP/PCI" ISTO na parte "graphic adapter priority" já pus um ou outro e nada.....:s
como posso confirmar o desempenho da placa?
 
esta é a mais recente......mas vou exp com outra a ver.....

EDIT: 1.35 nada,a amais antiga k csg 1.24 tb nada:s
 
Última edição:
um dado novo...k n entendo pq....


interface pci? como? eu liguei na porta agp.....k pa kem tem/sabe como é uma p4p800x é uma "porta" castanha certo? ou tou enganado? k posso fazer?bios?? já pus agp1pci na bios....n encontro mais outra opção!
:'(
 
já agora, n tenho o windows activo (original) pk diz k ja foram feitas varaias activaçoes blah blah,...e para ligar para um numero...
eu sei k existe um numero gratis para activar pk ja uma vez activei por ele, uso tlm e n vou gastar €€ pa activar isto,k fica caro....
 
Tens que instalar drivers da MBoard para passares do modo PCI para AGP8x

Em relação ao cpu-z, ele pode não dar informações porque simples não as encontra/não estão disponíveis no programa para essa Mboard. No meu, no separador Memory, por baixo dos tempos das memórias não aparece mais nada.
 
ja ta :D brigado, mas n me lembrei das drives da placa::-D
btw, windwalker, como tens (reparei no teu mysystem) uma 5200@5500? podes darme umas dicas?:)

brigado pelas respostas!
 
A FX5200@5500 por acaso está para v-mod :P

Agora uso uma 7600GS :004:

A diferença da 5500 para a 5200 é de 20MHz no Core :-D

Ou seja, pegas no Rivatuner ou no Coolbits, 270MHz para o Core e tens uma FX5500.

Mas na verdade, o que é melhor para esta gráfica é subir a frequência das memórias :-D

A tua tem memórias a 64 ou a 128-bits?
 
128mb....ja tou a usar o coolbits.....a 267 no relogio (core?) e a 403 no relogio da memoria.....

""""Mas na verdade, o que é melhor para esta gráfica é subir a frequência das memórias :-D

A tua tem memórias a 64 ou a 128-bits?
""" ----> n sei fazer quotes kd tou a escrever

subir a freq das memorias é os tais 403mhz k pus?
 
Para fazer quote é só clicar em "citar", um botão que (pelo menos a mim) aparece em todos os posts.

128mb....ja tou a usar o coolbits.....a 267 no relogio (core?) e a 403 no relogio da memoria.....

Eu perguntei "os bits" das memórias, não a quantidade :P

Se instalares o RivaTuner ou usares o Everest, no Rivatuner aparece logo na janela inicial, no Everest em "GPU".


subir a freq das memorias é os tais 403mhz k pus?

Sim. Aparece lá no Coolbits "Memory Frequency" não? :S

Mas ela não é 400 ou 405 de origem? É 266/333? Se puderes/souberes, vê nanossegundos das memórias ;)

Frequência téorica efectiva das memórias = 1000/nanossegundos * 2

(*2 porque é DDR)
 
fiz detect e deu valores mais altos, mas tenho medo das instabilidades e tal......:s
além disso, n tenho nada de especial a arrefecer daí tb o medo....
 
Para fazer quote é só clicar em "citar", um botão que (pelo menos a mim) aparece em todos os posts.



Eu perguntei "os bits" das memórias, não a quantidade :P

Se instalares o RivaTuner ou usares o Everest, no Rivatuner aparece logo na janela inicial, no Everest em "GPU".




Sim. Aparece lá no Coolbits "Memory Frequency" não? :S

Mas ela não é 400 ou 405 de origem? É 266/333? Se puderes/souberes, vê nanossegundos das memórias ;)

Frequência téorica efectiva das memórias = 1000/nanossegundos * 2

(*2 porque é DDR)

is much easier i guess....

ja podes ver e dizer onde vejo isso tb....:x2:
 
Back
Topo