1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cpu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PJ, 26 de Maio de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 846)

1. PJ

PJ Power Member

Pessoal é assim, ontem á noite o meu querido cpu foi á vida. Agora tou a optar por um athlon xp2200 ou por um sempron 2500. Queria a vossa opinião para saber qual era o melhor. Cumps a todos.
    Techzone RULES :004:

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

pah é assim athlon xp (tbred-b) ou sempron, têm o mesmo nucleo, portanto so tens que olhar para a velocidade de relogio para perceber a diferença entre eles.

3. danizito

danizito Power Member

se n estou em erro a velocidad do sempron é d 1700mhz enquanto que a do athlon 2200 é de 1800... axo é q com o sempron é + fácil um oczito...n tenho a certeza... vê isto sobre o athlon

4. apoc

apoc Power Member

o sempron e 1750 com fsb 333
    o axp tem 1800 com fsb 266

neste caso sempron sem duvida ....

5. xtr3me

xtr3me Power Member

Uh ... o Sempron n tinha metade da cache de um athlon xp?

6. DJS

DJS Power Member

metade da dos barton mas a mesma dos t-bred k se ta a falar :cool:

7. apoc

apoc Power Member

existem dois tipos de sempron

os sempron com core tbred com l2 256kb ---até ao 2800+ ( existe um versão do 3000+ mas nuncaa vi a venda em pt)

e os sempron com core barton com l2 512kb --- 3000+

8. danizito

danizito Power Member

Mas esses c core barton e 512 d cache já n são socket A mas sim 754 (s n estou em engano pk d amd n percebo mt)... Eu no teu caso ia para um sempron sem duvida...

9. apoc

apoc Power Member

3000+ é sktA core barton não tem nada a ver com o skt754, estes é outra historia e o core não se chama barton ....

em comparação directa sempron sem duvida neste caso

Partilhar esta Página