1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPUCool???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Indifference, 5 de Julho de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 2783)

1. Indifference

Indifference Power Member

Oix ppl!!
    Tenho umas duvidas acerca do Cpucool, é o seguinte, gostava de saber qual é a fiabilidade das temperaturas indicadas pelo programa, e segundo o que é o pll de uma board, e como consigo descobrir-lo???
    Thanks, Fiquem bem!!!

2. savagedemon

savagedemon Banido

Muito simples procura pelo pequeno chip preto que normalmente está ao pé das entradas ide por exemplo do meu caso o pll da minha board é ICS-9442.As temperaturas que o Cpucool mostra são correctas.Cuidado ao Mudar o FSb pois o programa têm algums bugs que podem dar cabo do teu sistema....
    Boa Sorte

3. Indifference

Thanks!!!
    Isso era mais curiosidade, porque eu prefiro mudar o bus na bios!!!
    Obrigado pela dica savage!
    :003:

4. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Eu se fosse a ti nao usava esse programa.

Já me deu cabo duma partiçao de windows, e kuando ia a formatar o pc lembrei-me de desinstalar esse gajo.

Fikou tudo ok!

e nao foi so a mim que isto aconteceu.

Usa o mbm5

5. Indifference

"Usa o mbm5"

Ok, mas o que é e onde o posso ir buscar???
    Obrigado.

6. Jintro

Jintro O Colaborador

só para experimentar, fui a www.google.com e escrevi "mbm5", a primeira página da lista é a página do motherboard monitor, sem querer implicar ou começar flames... mas o pessoal às vezes é um bocado comodista, não é?
    cheers

Jintro

Última edição: 9 de Julho de 2002
  7. JaCk

JaCk Power Member

Epah n eh pra contrariar mas uso o cpucool ah mt tempo e jah usei o mbmonitor, e axo que o CPUCool e mt mas MESMO MUITO melhor!!

Ate agora tb nunca tive chatices com ele.....

8. hmf

hmf Power Member

Outro voto para o cpucool ..., tb nunca tive problemas, e na minha modesta opinião dá 5-0 ao motherboard monitos.

Mais simples de usar, opção de teres o gráfico das temperaturas, mudar o fsb em incrementos de 0.3 (atenção que às vezes bloqueia com esta brincadeira), cpucooling (dependente da carga do cpu/pemperatura deste), faz logging (já me ajudou a resolver uns problemas, mais intuitivo, reconhece a maior parte das mb e respectivos sensores, etc, etc, etc ...

Resumindo e concluido depois de experimentares 2 ou 3 dias nunca mais queres voltar para o mb5

9. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Eu tambem gosto mais do cpucool, mas fui "obrigado" a mudar para o mbm! :P

akilo lixou mesmo a partiçao.

Pergunta ao raptor, um amigo dele tmb fikou ka partiçao marada pk do cpu cool.

Mas voces é que sabem..

Jintro concordo plenamente com o teu post.

10. savagedemon

savagedemon Banido

Sim ouve uma versão do cpu cool que estava marada e dava cabo dos ficheiros de registro...bem está tudo ok agora e não tenho queixado ultimamente...

Partilhar esta Página