CPUCool???

Indifference

Power Member
Oix ppl!!
Tenho umas duvidas acerca do Cpucool, é o seguinte, gostava de saber qual é a fiabilidade das temperaturas indicadas pelo programa, e segundo o que é o pll de uma board, e como consigo descobrir-lo???
Thanks, Fiquem bem!!!
 
Muito simples procura pelo pequeno chip preto que normalmente está ao pé das entradas ide por exemplo do meu caso o pll da minha board é ICS-9442.As temperaturas que o Cpucool mostra são correctas.Cuidado ao Mudar o FSb pois o programa têm algums bugs que podem dar cabo do teu sistema....
Boa Sorte
 
Eu se fosse a ti nao usava esse programa.

Já me deu cabo duma partiçao de windows, e kuando ia a formatar o pc lembrei-me de desinstalar esse gajo.

Fikou tudo ok!

e nao foi so a mim que isto aconteceu.

Usa o mbm5
 
só para experimentar, fui a www.google.com e escrevi "mbm5", a primeira página da lista é a página do motherboard monitor, sem querer implicar ou começar flames... mas o pessoal às vezes é um bocado comodista, não é?
cheers


Jintro
 
Última edição:
Epah n eh pra contrariar mas uso o cpucool ah mt tempo e jah usei o mbmonitor, e axo que o CPUCool e mt mas MESMO MUITO melhor!!

Ate agora tb nunca tive chatices com ele.....
 
Outro voto para o cpucool ..., tb nunca tive problemas, e na minha modesta opinião dá 5-0 ao motherboard monitos.

Mais simples de usar, opção de teres o gráfico das temperaturas, mudar o fsb em incrementos de 0.3 (atenção que às vezes bloqueia com esta brincadeira), cpucooling (dependente da carga do cpu/pemperatura deste), faz logging (já me ajudou a resolver uns problemas, mais intuitivo, reconhece a maior parte das mb e respectivos sensores, etc, etc, etc ...

Resumindo e concluido depois de experimentares 2 ou 3 dias nunca mais queres voltar para o mb5
 
Eu tambem gosto mais do cpucool, mas fui "obrigado" a mudar para o mbm! :P

akilo lixou mesmo a partiçao.

Pergunta ao raptor, um amigo dele tmb fikou ka partiçao marada pk do cpu cool.

Mas voces é que sabem..

Jintro concordo plenamente com o teu post.
 
Sim ouve uma versão do cpu cool que estava marada e dava cabo dos ficheiros de registro...bem está tudo ok agora e não tenho queixado ultimamente...
 
Back
Topo