1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPUID Hardware Monitor

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por joaomiguel 94, 8 de Maio de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 1390)

1. joaomiguel 94

joaomiguel 94 Power Member

Boas, já pus um tópico sobre isto mesmo na secção de portáteis mas ninguém me respondeu. É assim eu tenho um Toshiba L650-11F cujo processador é um intel core i5 430 M e no programa CPUID Hardware Monitor só me aparece a temperatura de um core do processador, isto é normal? Não deveria de aperecer a temperatura de pelo menos mais um core??? Cumprimentos, agradecia mesmo que me respondessem...

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Pode ser um bug. Já tentaste usar uma versão anterior?

3. joaomiguel 94

Uma resposta hiey! Não, vou fazer isso então.

Já saquei a versão 1.19 (eu tinha a 1.16) e isto está assim:

Última edição pelo moderador: 8 de Maio de 2012
  4. SaaG

SaaG Power Member

eu tenho um portátil com um core2duo e aparece-me as temperaturas dos dois core!
    é estranho não aparecer no teu os outros core... mas acho que deve ser um bug do programa...
    Não precisas de te preocupar

Última edição: 8 de Maio de 2012
  5. joaomiguel 94

Já tive a experimentar outro programa e realmente apareciam os dois cores, mas as temperaturas não eram iguais às deste programa... É um bocado chato um gajo começa a pensar que o pc veio apenas com um core lol

Edit: Se alguém me quiser dizer um outro programa usado para este propósito para eu ver as diferenças agradecia

6. SaaG

SaaG Power Member

eu uso a gadjet do core temp

7. joaomiguel 94

Nesse programa também só me aparece um core...

8. SaaG

SaaG Power Member

tenta o AIDA x86 ou x64 conforme o teu sistema for 32 ou 64 bit

9. joaomiguel 94

Não consigo encontrar um site onde possa obter o programa sem me registar....

10. SaaG

SaaG Power Member

11. joaomiguel 94

Meti no google aida x86 e não apareceu o baixaki lol

Continua a aparecer-me apenas um núcleo...

12. SaaG

SaaG Power Member

há sempre mais software que podes experimentar, mas provavelmente o resultado será o mesmo

13. joaomiguel 94

Isto é daquelas coisas que me está a dar uma volta à cabeça do caneco...

14. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

O programa é grátis para testar daí o registo :)

15. joaomiguel 94

Agora instalei o real temp e volta-me a aparecer apenas um core e quando vou às settings não me deixa seleccionar mais outro core...

16. s0ldier

s0ldier Power Member

Normalmente uso o Core Temp ou o Real Temp. Há pouco tempo usei o Hardware Monitor e a diferença de temperaturas também existia, deve ser normal. Em relação a aparecer só 1 core não sei o motivo, porque tenho amigos meus que tem I5 ou I7 e aparecem todos os cores. Até no meu Atom (single-core com hyperthreading) as temperaturas sempre apareceram bem. Tenta usar várias versões dos programas.

Podes experimentar também o SpeedFan que penso que também tenha controlo de temperaturas!

17. joaomiguel 94

Até o meu pai que tem um i5 tem as temperaturas certas e aparecem os dois cores...

Partilhar esta Página