CPUID Hardware Monitor

joaomiguel 94

Power Member
Boas, já pus um tópico sobre isto mesmo na secção de portáteis mas ninguém me respondeu. É assim eu tenho um Toshiba L650-11F cujo processador é um intel core i5 430 M e no programa CPUID Hardware Monitor só me aparece a temperatura de um core do processador, isto é normal? Não deveria de aperecer a temperatura de pelo menos mais um core??? Cumprimentos, agradecia mesmo que me respondessem...
 
Uma resposta hiey! Não, vou fazer isso então.


Já saquei a versão 1.19 (eu tinha a 1.16) e isto está assim:

cpuidhwmonitor2.jpg
 
Última edição pelo moderador:
eu tenho um portátil com um core2duo e aparece-me as temperaturas dos dois core!
é estranho não aparecer no teu os outros core... mas acho que deve ser um bug do programa...
Não precisas de te preocupar
 
Última edição:
eu tenho um portátil com um core2duo e aparece-me as temperaturas dos dois core!
é estranho não aparecer no teu os outros core... mas acho que deve ser um bug do programa...
Não precisas de te preocupar

Já tive a experimentar outro programa e realmente apareciam os dois cores, mas as temperaturas não eram iguais às deste programa... É um bocado chato um gajo começa a pensar que o pc veio apenas com um core lol

Edit: Se alguém me quiser dizer um outro programa usado para este propósito para eu ver as diferenças agradecia
 
Meti no google aida x86 e não apareceu o baixaki lol


Continua a aparecer-me apenas um núcleo...
 
Última edição pelo moderador:
Normalmente uso o Core Temp ou o Real Temp. Há pouco tempo usei o Hardware Monitor e a diferença de temperaturas também existia, deve ser normal. Em relação a aparecer só 1 core não sei o motivo, porque tenho amigos meus que tem I5 ou I7 e aparecem todos os cores. Até no meu Atom (single-core com hyperthreading) as temperaturas sempre apareceram bem. Tenta usar várias versões dos programas.

Podes experimentar também o SpeedFan que penso que também tenha controlo de temperaturas!
 
Back
Topo