1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cpu's e mobo's

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bocag3, 1 de Julho de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 959)

1. bocag3

bocag3 Power Member

qual e o melhor cpu intel pa overclocar????p4c 2.4 - 2.6 - 2.8 ou 3.0?????
    e ja agora qual é a melhor motherboard ??

2. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

A melhor MotherBoard é a Asus P4C800-E Deluxe..
    o Melhor Cpu para overclock que deves escolher depende do desenvolvimento de overclock que as tuas memorias conseguirem suportar, mas o que tem sido mais utilizado tem sido o 2.4C e o 2.8C. Mas o 3.2C vêm ai... por isso não sei não.. lol :D

Cumprimentos,

3. bocag3

bocag3 Power Member

tks
    e kuais seriam as memorias mais aconselhaveis para um 2.8c e uma p4c800-e deluxe??

4. Lasac

Lasac OC Legend

Corsair pc3500 sao mto boas

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Sairam prai umas OCZ GOLD que atingem os 250FSB em syncronia com a CPU.

Dizem que as Kingston HiperX tb são boas ;)

Portanto a escolha é variáda
    :D

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Onde é que viste isso ? E com que timmings ? Quem me dera que em AMD dessem a mesma coisa ! :D

7. Elohim

Elohim Power Member

Bom, isso não tenho tenta certeza.
    Podes ver aqui um comparativo entre mobos 875P/865PE e, em termos de overclock até a Asus P4P800 Deluxe é melhor a "overclockar" do que a P4C800.

Nesta review, dão a Abit IS7 como vencedora.

Bom, mas provavelmente em outras reviews poderão encontrar outros resultados.

8. bocag3

bocag3 Power Member

9. |RickY|

|RickY| OC Legend

axo o 2.8 ou o 2.6 perfeito:

o 2.4: se keres um overclock bom não á board/mems k acompanhem tanto fsb

o 3.0 com overclock, mas pouco fsb

o 2.6 axo bom para ar, pois tens um bom oc com bons fsb's, com uma prometeia por exemplo, ja dá fsb a mais

o 2.8 é idial para kem o conseguir arrefecer, tem muitos mhz e muito fsb =)

o 3.2 deve ser bom para kem tenho umas mems boas para aguentar 1:1 e kem o arrefeca bem pa ter uns belos 4.3 por exemplo

e quanto a board's, asus p4c800 sem duvida =)
    p4p800/is7 se se kiser poupar algum dinheiro e quiser uma "coisa parecida" :D

é a minha opinião!

cumps

10. bocag3

bocag3 Power Member

vou pelo 2.8c ta a 274€ na *****, umas kingston hyperX ddr 433, uma asus p4c800 deluxe e uma ati9800 pro!!! axo que o meu pai se vai passar ca conta mas ele disse que financiava por isso...:D :D :D

tks pela explicaçaozinha:):):)

11. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Ficas com uma boa mákina ja agora mete 2x WD Raptor em Raid 0 e ta a andar =) bom cooler tb tipo slk900 ou WC!

12. bl4cK4md

bl4cK4md Power Member

As minhas Kingston deram 248Mhz nos mais agressivos....

Partilhar esta Página