1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cpus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R4E, 24 de Novembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 635)

1. R4E

R4E Suspenso

os cpus do portateis são iguais aos do pc normal?

2. Tomé

Tomé Power Member

não, não são iguais, mas as diferenças n sei kais são só sei k são mais fracotes um koto... sabes pra poupar na bateria e no peso...

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

podem ser e podem ñ ser!
    existem versões dos cpus especificos pra portateis e ambos ambos compativeis! existem á venda portateis tipo PIV com os mesmos cpus dos desktops os quasi se caracterizam por ser mais baratos que os seus semelhates mobile os quasi consomem muito menos bateria que os desktop.

4. NPinho

NPinho I folded Myself

no meu portatil tenho um 2.4b de desktop... "come" mt bateria.. da para apenas 1h30m... em intel tb existe o Centrino k é mt bom... mt performance e "come" mt pouca bateria (alguns dao kuase 5h)

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

kuais é q sao mais fracos? so se te tiveres a falar dos 1ºs pentiums e dos 1ºs pentiunsII

6. R4E

R4E Suspenso

não, agora dos p4 e p3..

7. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

??????

8. R4E

R4E Suspenso

OK JÁ ESCLARECI A DUVIDA AGORA "ABAFEM" ESTE TÓPICO:D

9. microcris

microcris Power Member

centrino é a designaçao dada a portateis que satisfazem uma serie de condicoes tipo terem um PENTIUM M (aquele que é chamado de centrino), serem compativeis com uns quantos protocolos de redes sem fios, etc. vede o que é um centrino

CENTRINO NAO É UM PROCESSADOR...:die:

Última edição: 25 de Novembro de 2003
  10. NPinho

NPinho I folded Myself

ya... centronio eh a tecnologia.. o processador eh Pentium M(obile)
    :D

Partilhar esta Página