cpus

não, não são iguais, mas as diferenças n sei kais são só sei k são mais fracotes um koto... sabes pra poupar na bateria e no peso...
 
podem ser e podem ñ ser!
existem versões dos cpus especificos pra portateis e ambos ambos compativeis! existem á venda portateis tipo PIV com os mesmos cpus dos desktops os quasi se caracterizam por ser mais baratos que os seus semelhates mobile os quasi consomem muito menos bateria que os desktop.
 
no meu portatil tenho um 2.4b de desktop... "come" mt bateria.. da para apenas 1h30m... em intel tb existe o Centrino k é mt bom... mt performance e "come" mt pouca bateria (alguns dao kuase 5h)
 
Originally posted by Tomé
não, não são iguais, mas as diferenças n sei kais são só sei k são mais fracotes um koto... sabes pra poupar na bateria e no peso...


kuais é q sao mais fracos? so se te tiveres a falar dos 1ºs pentiums e dos 1ºs pentiunsII
 
centrino é a designaçao dada a portateis que satisfazem uma serie de condicoes tipo terem um PENTIUM M (aquele que é chamado de centrino), serem compativeis com uns quantos protocolos de redes sem fios, etc. vede o que é um centrino

CENTRINO NAO É UM PROCESSADOR...:die:
 
Última edição:
Back
Topo