1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cpuz --> q6600 g0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por didi_bolero, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 571)

1. didi_bolero

didi_bolero Power Member

Boas,
    tenho um Q6600 g0 (2,4ghz), no entanto no cpuZ o processador aparece a trabalhar a 1,6ghz..
    alguem poderá dar-me uma explicaçao?
    teoricamente nao deveria estar a trabalhar a 2,4ghz?
    cumps

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

3. didi_bolero

didi_bolero Power Member

Desculpa .. mas nao faço a minima ideia do que seja isso..

thanks

4. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Acho que isso aparece a velocidade a que o CPU está a ser utilizado (penso eu). Pois o meu às vezes até está a MHz. Mas se estiver errado que alguém me corrija...

5. samuka92

samuka92 Power Member

isso e normal, nos novos processadores isso acontece para poupar energia, baixando o desempenho do processador de acordo hás tarefas que estas a realizar...se te meteres a jogar vais ver como os valores vao ao normal;)

6. didi_bolero

didi_bolero Power Member

pois faz todo o sentido..
    porém tenho outro misterio..
    tenho umas memorias a 800mhz e no cpuZ aparecem a trabalhar a 400mhz..
    nao percebo mm o pq..

7. samuka92

samuka92 Power Member

Nas ram's nao sei se acontece a mesma situação:confused:

8. Pedro18

Pedro18 What is folding?

porque as memórias sendo ddr2 são sempre metade do seu valor real, ou seja, mems a 800mhz/2= 400, e fizeres 400 * 2 = 800mhz, elas tao a funcionar a 800mhz embora não apareça, por isso tá descansado.

9. didi_bolero

didi_bolero Power Member

aki está..

eu tinha montadas umas ocz (OCZ PC2 6400 2Gb Gold Edition XTC DDR2 (2x1024Mb - Dual Channel) até hj e apareciam até 500 e pcs mhz.. hj montei estas e ficou a aparecer apenas 400mhz..
    fikei mm sem perceber nada..

Última edição: 6 de Fevereiro de 2009
  10. Serod

Serod Banido

Isso da memória é normal,DDR= Double Data Rate, logo a frequência que te aparece é multiplicada por 2, as tuas frequências tão normais.

11. didi_bolero

didi_bolero Power Member

ya faz sentido..
    mas cm é k se pode explicar k com as antigas eu tinhas 3 colunas e agora só tenho duas?
    as ocz sempre trabalharam a 800mhz.. nc fiz oc c elas..

Partilhar esta Página