Crachar Livemessenger

The Hangman

Power Member
Ora é assim... existe uma pessoa que anda a mandar pelo livemessenger uma derterminada mensagem instantanea que provoca um crach no msn de quem a recebe...
o msn pura e simplesmente deixa de responder... e tudo o que se consegue ler dessa mensagem é a palavra "spam" escrita vezes sem conta...
alguem me pode ajudar a parar estas mensagens... ou me pode disser como enviar uma mensagem destas ?
 
Já me aconteceu o mesmo. Aparentemente enviaram-me uma mensagem de um Macbook (com Mac OS X 10 provavelmente) que provocou o crash no Windows Live Messenger.
Mais não te sei dizer, até porque não percebo nada de Mac's.
 
eu acho que a mensagem me foi enviada de um PC com WindowsXP ....
ah...topogigio...nao me parece que seja aquilo que esta no site que mandaste...
 
Última edição:
ok...obrigado na mesma:p
tipo...aquilo é uma coisa qualquer que se escreve e quando se envia para a outra pessoa o msn dessa pessoa encrava ... é estranho ... mas é um bocado chato porque tem de se reiniciar o msn todo ... gostava de saber como fazer isso ... ou então como evitar...
 
Isso provavelmente é spyware^^ diz à tal pessoa que te manda essas mensagens para instalar o hijackthis numa pasta própria para ele, fazer sacan e guardar a log file, e faz tu o mesmo, e depois posta ambos os logfiles aqui, ok?

Abraço
 
não... a pessoa que manda as mensagens... manda-as porque quer... nao por ser virus ou spyware ou qualquer coisa parecida... essa pessoa so manda quando quer ... manda de proposito para chatear...lol...e acontece o menso para qualquer contacto que mande...
deve-se escrever um codigo qualquer na janela de conversação ou assim... tipo aqueles codigos que se manda para verificar se a outra pessoa tem ou não o messenger plus instalado...
 
então só pode ser um bug no msn... lol. ou ele tem alguns daqueles messenger alterados que para aí andam que tem uma funcionalidade dessas. mas nunca vi nem me aconteceu tal coisa:P

Abraço
 
Boas,

tive uma ferramenta que fazia spam no msn ja nao me lembro é do nome mas escrevia-se uma palavra ou frase e aquilo metia a palavra repetidamente na janela de outro contacto vezes sem conta ate se meter para parar.

Era um programa que tinha varias apps pa msn e so me lembro que era msn qq coisa msn tools ou msn tricks ou por ai.

Só usei pa experimentar porque era muita chato para quem levava com aquilo

cumps
 
Eu desde que o msn me obrigou a actualizar para a versão 8.1 que estou com brakes no msn de x em x minutos e não percebo porque.

Já tinha experimentado esta versão antes, e fiz o downgrade mesmo por causa disso, com a 8.0 estava tudo perfeito, mas ja n posso fazer o downgrade.

Isto é super irritante, não consigo escrever assim.

Ninguem sabe o que é que pode estar a causar isto?
 
Boas,

tive uma ferramenta que fazia spam no msn ja nao me lembro é do nome mas escrevia-se uma palavra ou frase e aquilo metia a palavra repetidamente na janela de outro contacto vezes sem conta ate se meter para parar.

Era um programa que tinha varias apps pa msn e so me lembro que era msn qq coisa msn tools ou msn tricks ou por ai.

Só usei pa experimentar porque era muita chato para quem levava com aquilo

cumps

Eu tive e tenho...chama-se copy/paste!

Eh pa se o cromo do teu contacto te manda isso porque raio não o bloqueias? Manda-o brincar com a gaita de foles!
 
Back
Topo