Xbox Crackdown 3 ( Cloudgine, ReAgent Games )

É triste ver o trabalho da Sumo Digital cagado em cima,mas no que toca à MS e o Spencer eles só tem o que merecem. Deviam ter comprado a Deep Silver toda(ainda uns meses atrás a Koch vendeu-la por quase 150 milhões à THQ Nordic) e metiam a Volition a fazer o Crackdown 3. Era basicamente fazer uma skin para o Saints Row 4 e meter mais uma ou outra novidade ligeira. Depois com mais tempo e planeamento fazia-se um salto a sério.
 
Pior mesmo é a Sumo ter metido outros projectos em pausa para fazer isto. A Microsoft devia ter agarrado era a Insomniac depois do Sunset Overdrive, eles podiam ter feito disto um bom jogo.
 
Pior mesmo é a Sumo ter metido outros projectos em pausa para fazer isto. A Microsoft devia ter agarrado era a Insomniac depois do Sunset Overdrive, eles podiam ter feito disto um bom jogo.

Para agarrar a Insomniac tinha de vir Sunset Overdrive atrás.Mas o IP(SO) nao pertence à MS.É a unica razao para este reviver do Crackdown,o IP é 100% deles.
Como eu já disse,comprar a Volition e cuspir um Crackdown de qualidade de 3 em 3 anos durante 9 anos.Problem fucking solved.
 
É porreiro ir passando o jogo da Xbox para o PC e vice-versa, conforme dá jeito (obrigado PlayAnywhere) e tem sido divertido, ir avançando aos poucos, sem muito compromisso, nas 2 plataformas, com o mesmo save e ir progredindo aos poucos.

Lá está, tem momentos porreiros, na sua vertente arcade. A verticalidade nalguns cenários está muito engraçada.

Depois da minha "surpresa" inicial, já está a ganhar uns pontos de interesse na minha playlist de jogos que ando a passar. Tem sido o meu "go-to" para espairecer de coisas mais sérias ou opressivas (sim, Metro Exodus, estou a olhar para ti)
 
Para agarrar a Insomniac tinha de vir Sunset Overdrive atrás.Mas o IP(SO) nao pertence à MS.É a unica razao para este reviver do Crackdown,o IP é 100% deles.
Como eu já disse,comprar a Volition e cuspir um Crackdown de qualidade de 3 em 3 anos durante 9 anos.Problem fucking solved.

Podiam perfeitamente ter comprado a Insomniac sem ter de comprar o IP. Enfim, irrelevante agora.
 
Este já se sabia de antemão que viria meio remendado mas tenho de experimentar e confirmar se as criticas são exageradas ou não.. se não gostar desinstalo e siga para o proximo. Para mim pouca diferença faz quem o fez ou se é exclusivo ou não.
 
As críticas são exageradas... O jogo não é nenhuma obra prima mas também não é mau como pintam. Basta ver que a grande maioria delas aponta logo o dedo a aspectos técnicos do Multiplayer e do Co-Op, até agora não vi ninguém a queixar-se da jogabilidade.

Não acompanhei o trajecto do desenvolvimento do Crackdown 3 ao longo destes anos, mas parece-me que foram criadas demasiadas expectativas com cenários totalmente destruíveis, que afinal de contas não é bem assim, e depois também os sucessivos adiamentos viraram essas expectativas contra o próprio jogo. A única forma de não acontecer o que está a acontecer com as críticas, seria o jogo ser uma obra-prima de forma a fazer esquecer o que foi acontecendo e deixar aquele sentimento de "ok, mas valeu a pena", mas como não é...

Nem mesmo o Multiplayer é assim tão mau como fazer crer. Até tenho gostado bastante. Tirando alguns lag spikes ocasionais, joga-se bem e é divertido. Quanto ao lock-on que já vi aí falarem para trás, cabe a quem está a ser targeted fazer dodge e usar o cenário como escudo... Não é um deal breaker, mesmo fazendo lock-on é fácil falhar tiros, especialmente mísseis, se o jogador alvo estiver em constante movimento.

Link para o Discord oficial: https://discord.gg/gEK96ct

Os devs já fizeram saber que estão atentos aos problemas técnicos relatados e que têm intenção de os resolver:

 
Última edição:
Por um lado é na sua essência uma sondagem e essas às vezes não reflectem a realidade. Por outro lado é um bom sinal de qualquer das maneiras,que talvez haja uma audiência mesmo nesta versão "clássica".
 
Ser o mais jogado inicialmente também não quer dizer muito mas espero que o pessoal se divirta e não ligue ás reviews. O facto dos devs estarem atentos ás criticas é um bom sinal e pode ser que com o tempo se vá tornando na imagem inicial que tinham prometido.
 
Não sei porque mas estou a colocar muitas esperanças no suporte pós lançamento do jogo.


No que toca features base e bugs só fazem a obrigação deles. De resto não espero nada por aí além. O que espero é que lições tenham sido aprendidas e já estejam a procurar um developer novo+uma planificação com pés e cabeça esteja a ser feita para um novo Crackdown.
 
Bem, se tiverem uma abordagem como a Rare tem tido com o SoT, só coisas boas podem acontecer. Claro que o tipo de jogos é diferente, e como tal nunca veremos tanto conteúdo novo no CD3 como o SoT tem tido, mas se em tão pouco espaço de tempo após lançamento já identificaram e corrigiram um bom número de bugs, já é um bom começo.

Tem havido uma boa abertura a feedback. Tenho gostado bastante da interacção que têm dado no Discord oficial, são rápidos a responder a dúvidas e questões, e fazem questão de que reportemos problemas.

Atenção que o Bonus Pack de que falam no vídeo já foi lançado, e só quem joga na Xbox é que precisa de o instalar através da Store. No PC o jogo procura por actualizações automaticamente ao iniciar e instala o Bonus Pack sem que nos apercebamos.
 
Até agora estou a gostar bastante do jogo e já lá tenho umas boas horas. É basicamente um Crackdown 1.5 ou meio remake do primeiro jogo.

A condução não é grande coisa comparado com o primeiro jogo mas nem incomoda muito.

O dash está num botão muito esquisito, no L3 wut?? Ao menos metiam no LB/RB como no Sunset Overdrive.
 
Até agora estou a gostar bastante do jogo e já lá tenho umas boas horas. É basicamente um Crackdown 1.5 ou meio remake do primeiro jogo.

A condução não é grande coisa comparado com o primeiro jogo mas nem incomoda muito.

O dash está num botão muito esquisito, no L3 wut?? Ao menos metiam no LB/RB como no Sunset Overdrive.

Joguei tanto Sunset Overdrive e as mecânicas são tão parecidas que tou sempre a ir ao LB para fazer dash :-D

Mas tou a divertir-me com o Crackdown... Não é o jogo medíocre que a crítica está a fazer dele
 
Joguei tanto Sunset Overdrive e as mecânicas são tão parecidas que tou sempre a ir ao LB para fazer dash :-D

Mas tou a divertir-me com o Crackdown... Não é o jogo medíocre que a crítica está a fazer dele

Secalhar para os standards de hoje em dia até consigo perceber algumas críticas mas para mim Crackdown é mais ou menos este jogo que saiu por isso não estou chateado porque era isto que eu queria.

O dash nos bumpers ficava muito melhor do que no L3, não dá mesmo jeito nenhum.
 
https://www.crackdown.com/dev-update-4/

Hey Agents,


We’ve got a new video update for you all! Check it out below for all of the info!




Yep, you heard us right Agents, Keys to the City will be coming in a future update, and CD2 is now available for all Xbox players! As for our Wrecking Zone and Campaign updates you can find the full list of patch notes below.



Campaign:
Crime Map Updated

Now any District that you have completed 100% will turn blue on the Crime Map! 100% means completing all objectives and side missions, getting a Gold medal on all Rooftop and Road Races, destroying all Monkey Moonshine Kiosks, and collecting all Agility and Hidden Orbs.



Boss Fight Balance Updates

We’ve heard feedback from lots of you that the Ngata and Niemand boss fights are much too difficult on Super Agent and Legendary—and we agree. So we’ve made the following changes:

  • The Ngata fight has been rebalanced on all difficulty levels by adjusting the spawn waves and limiting the snipers with Omni Rifles to the upper platforms.
  • The Niemand fight has been rebalanced on all difficulty levels by adjusting the spawn waves and limiting number of Hades units to 4, along with reducing their projectile damage globally/throughout the game

PC Improvements:

  • Hitching on PC with some graphics cards has been improved.


Game Improvements:

  • Added the ability to delete World Saves while in Co-Op.
  • Added the ability to disable damage numbers in gameplay.
  • Added checkpoints and player camera improvements to the Science Center.


Other Bug Fixes and Improvements:

  • Reduced the number of Industry drones that attack the player during a level 3 Escalation.
  • Fixed an issue where Industry Drones could fire from a range farther than their threat Icon would render on the HUD.
  • Increased the impulse on the Anubis weapon.
  • Adjusted camera shake on most weapons.
  • Adjusted the damage curve for the Pulse Beam weapon.
  • Reduced repetition of some lines of dialog.
  • Fixed an issue where only one player would hear Khan’s dialog in a co-op boss fight.
  • Fixed an issue where AI would sometimes get stuck inside their spawn door.
  • Fixed an issue where elevators would stop working when jammed by an object.
  • Fixed an issue where vehicles could get stuck in geometry in certain areas of the map.
  • Fixed an issue where AI would slide on the ground when existing vehicles.
  • Fixed an issue where a player carrying an object could get stuck in geometry.
  • Multiple audio and haptics feedback improvements throughout the game.
Wrecking Zone:
  • Hitching on PC with some graphics cards has been improved.
  • Accessibility options have been improved, specifically Text To Speech.
  • Several other bug fixes and improvements have been made.
Party Support continues to be worked on! It’s not in this patch, but don’t worry – it will be coming!



If you experience any technical difficulties you can head to our support page or discord channel for help.

https://www.crackdown.com/support/

https://discord.gg/thrBJWa


Crackdown 2 está grátis para a Xbox!
 
Última edição:
Back
Topo