Xbox Crackdown 3 ( Cloudgine, ReAgent Games )

Continuo a achar isto uma treta todo o tamanho... O que vale é que deve ser fácil de testar, é só desligar a net


Isto é o mesmo principio básico de game streaming mas apenas aplicado a um aspecto de um jogo. Isso e supostamente a fisica "enhanced" é apenas no multiplayer.

Dito isso,se for mesmo como o primeiro,que fiquem com ele que eu prefiro gastar dinheiro no Infamous:Second Son.
 
Continuo a achar isto uma treta todo o tamanho... O que vale é que deve ser fácil de testar, é só desligar a net

30616_1_xbox_one_s_cloud_network_will_be_equivalent_to_three_consoles_in_storage_and_processing_power_full.png


Cada vez que me lembro do vídeo de apresentação da consola e tudo relacionado com a "Cloud" que até hoje ninguém viu nada só me dá vontade de rir. Resta saber se o Crackdown 3 alguma vez vai sair no mercado.

Isto é o mesmo principio básico de game streaming mas apenas aplicado a um aspecto de um jogo. Isso e supostamente a fisica "enhanced" é apenas no multiplayer.

Dito isso,se for mesmo como o primeiro,que fiquem com ele que eu prefiro gastar dinheiro no Infamous:Second Son.

Bem vindo :P
 
30616_1_xbox_one_s_cloud_network_will_be_equivalent_to_three_consoles_in_storage_and_processing_power_full.png


Cada vez que me lembro do vídeo de apresentação da consola e tudo relacionado com a "Cloud" que até hoje ninguém viu nada só me dá vontade de rir. Resta saber se o Crackdown 3 alguma vez vai sair no mercado.



Bem vindo :P


Quando a internet disse que afinal não estava sempre online, a part da cloud perdeu importancia.



Espera até eu comprar-la.
 
Quando a internet disse que afinal não estava sempre online, a part da cloud perdeu importancia.

Espera até eu comprar-la.

Estranho porque tenho quase a certeza que a maior parte dos utilizadores da One têm a consola constantemente ligada online. A MS é que não soube comunicar aquilo que queria fazer e nem o disse no palco maior mas sim em entrevistas individuais a seguir à conferência.

Fico à espera para umas partidas de Driveclub :P
 
Isto é o mesmo principio básico de game streaming mas apenas aplicado a um aspecto de um jogo. Isso e supostamente a fisica "enhanced" é apenas no multiplayer.

Dito isso,se for mesmo como o primeiro,que fiquem com ele que eu prefiro gastar dinheiro no Infamous:Second Son.
Ah pronto a física xpto só no multiplayer... Claro que é para não dar para comparar... Espertos os meninos...


Quanto ao Infamous, não vais achar nada mau(eu gostei bastante)... Mas acho que te devias era mandar se cabeça para o Horizon :p.
Quando a comprares adiciona aí, pode ser que compres o R6 lá e jogamos juntos.
 
Estranho porque tenho quase a certeza que a maior parte dos utilizadores da One têm a consola constantemente ligada online. A MS é que não soube comunicar aquilo que queria fazer e nem o disse no palco maior mas sim em entrevistas individuais a seguir à conferência.

Fico à espera para umas partidas de Driveclub :P

Eu pessoalmente quando vejo que há problemas com achievements até decido ficar quieto.Nem é preciso um core service alert para mim.
Em 2013 houve boas ideias.Coisas como o EA Access e o Xbox Game Pass foram faladas na altura. Estava tudo no éter,mas tudo começa por ideias. O marketing é que lixou tudo.

Se for para alargar horizontes em termos de jogos de carros mais depressa espero que o Forza 6 bata nos 20 e picos euros...

Ah pronto a física xpto só no multiplayer... Claro que é para não dar para comparar... Espertos os meninos...


Quanto ao Infamous, não vais achar nada mau(eu gostei bastante)... Mas acho que te devias era mandar se cabeça para o Horizon :p.
Quando a comprares adiciona aí, pode ser que compres o R6 lá e jogamos juntos.

Jogos always online no single player depois do choro de 2013? Algumas alminhas iam passar-se lol


A PS4 não vai levar com Plus.Ao inicio ainda estive a pensar em andar mais depressa para aproveitar as ofertas de cartões de 3 meses que as Amazons todas estão a fazer até ao fim deste mês,mas depois lembrei-me que o Plus não tem nenhuma modalidade que funcione como os GWG da 360(não ser preciso Plus para jogar-los).
Já o R6 Siege,até na One está tremido.Reconheço muito valor ao jogo,mas com Titanfall 2 e Gears 4 a serem os meus jogos online principais,mais o Halo 5 e Battlefront como backups,e o Fifa 16 e Forza Horizon 3 para a descontra,era má ideia trazer mais um jogo online.





Quanto a este, a tecnologia é a parte mais interessante,porque cheira-me que estão demasiado presos ao passado. O primeiro foi um bom começo. É um jogo de 2007,mas ainda jogava-se bem quando foi dado nos GwG.Um gajo conseguia perceber a ideia. Mas já não estamos em 2007. O que eles fizeram(a liberdade de acção para minar de baixo para cima uma organização inimiga) o Shadow of Mordor já fez com uma historia a sério(embora) e cutscenes, e ainda adicionou algo de novo como o Nemesis System. Nesta altura do campeonato isto não vai lá só com ser um super power sandbox. Ok que a unica alternativa multiplataformas está de férias possivelmente definitivas(Saints Row),e o Infamous não vendeu tanto quanto isso, mas não se "ganha" só aparecendo.
Nesta altura do campeonato os modos KITT dos carros e a transformação da aparência dos agentes consoante evolução não chega.Eles precisam mesmo de ir balls to wall. Vou esperar para ver o que mostram na E3. Mas o David Jones estar a ser a cara do jogo até agora não me inspira muita confiança.
 
Trailer muito fraquinho.

Supostamente o poder da "Cloud" é só para o online mas nem um teaser sobre isso.

Vamos ver se não é um tiro ao lado.
 
6 minutos que podiam ter estado na conferencia em vez de 3 indies :facepalm:

Parece que não há nada de oferecer escolha de 1080p/60fps na One X,é 4K/30fps e está feito.

Vamos com aquilo coisa das organizações serem organismos vivos funciona.

Full campaign, embora pergunte se isso quer dizer algo como os primeiros dois ou algo mais moderno.



Edit: Mais gameplay



E já começa a fazer sentido algumas coisas. Campanha está a ser feita pela Sumo Digital e a Reagent Games está a fazer o multiplayer.
 
Última edição:
Back
Topo