Xbox Crackdown 3 ( Cloudgine, ReAgent Games )


Versão maior do video que postei na pagina anterior. Quem foi o gajo que achou por bem não apresentar na conferencia e deixar para tretas como o Xbox Daily...


EsteemedInsistentFirecrest.gif
 
Se cancelassem e começassem do início com uma fórmula diferente dos anteriores é que era de valor. Mas MS is gonna MS.
 
Nã, a fórmula tem que ser a mesma se não não é CRACKDOWNNN!!!
Bem, fico aguardar pelo cancelamento do jogo. :-D

Algo de errado se passa ali dentro...Mas provavelmente não querem fazer o mesmo que estão a fazer com o ReCore. Não vá depois quererem lançar um Definitive Edition do Crackdown em 2018.
 
Yahhh.... 4 anos de jogos mais a retrocompatibilidade, não há dúvida que a torna na consola com mais jogos disponíveis no seu lançamento! :002:
A MS tem demonstrado incompetência em muita coisa infelizmente.
 
Sem stress.

"The Xbox One X launch lineup will be one of the greatest lineups of games ever available with a major new console release,"

Forza, Gears e Halo, tudo a true 4k (ou checkerboard que ninguém nota) :D:D

Mais vale cancelar o jogo por aquilo que deu para entender até agora

Crackdown 3: Agents of Maybe
 
Cambada, é só um delay, relax :)

Vai existir backlash de qualquer modo. Se saísse em Novembro como está, era exactamente a mesma coisa, e verdade seja dita, ninguém esperava um grande jogo de qualquer maneira.

Mesmo assim, mudanças em cima do joelho não é nada que aquela secção da MS não nos tenha habituado. Continua a má gestão de calendário de releases que é uma coisa absurda.
 
Melhor assim. É uma má altura para lançar estes jogos.
A época em que este jogo ia ser lançado condenava o mesmo ao fracasso.

Provavelmente a malta do Titalfall já deve ter aprendido da pior maneira que é assim que acontece.
 
Melhor assim. É uma má altura para lançar estes jogos.
A época em que este jogo ia ser lançado condenava o mesmo ao fracasso.

Provavelmente a malta do Titalfall já deve ter aprendido da pior maneira que é assim que acontece.

Um bom jogo vende a qualquer altura do ano... Se o adiamento foi mesmo por causa de lançamento de jogos "melhores" na mesma altura, só mostra a total falta de confiança que a MS tem Crackdown 3.

Nao sei o que se passa para aqueles lados, mas a MS está com uma grande falta de coordenação e orientação em jogos sem ser os "3 grandes".
 
Este Outono está com um Lineup muito forte.

Quem lançar jogos de peito feito nesta altura, corre o risco de deitar dinheiro fora. É um erro de Marketing.

Apesar de gostar de muitos dos jogos que vão ser lançados Destiny 2, COD WWII, Forza 7, Assasins Creed Origins, Project Cars 2.... Não tenho tempo para jogar todos, pelo que vou comprar apenas os que vou jogar de imediato. Os restantes só compro quando me apetecer jogar outra coisa. Sei que os vou buscar bem mais baratos do que no lançamento. Os primeiros que vou comprar são o Forza e COD, o resto vai ficar em queue até que tenha tempo disponível. Ao comprar estes dois, duvido que tenha tempo para jogar outros jogos em 2017...

Mas concordo contigo, o motivo do adiamento deve estar relacionado com problemas técnicos.
Este jogo não me convenceu em nada pelo que vi nas apresentações de gameplay.
 
Este Outono está com um Lineup muito forte.

Só se for de 3rd party porque 1st party da MS é dos piores anos. Fable Legends cancelado, Scalebound cancelado. Sea of Thieves é algures em 2018.

Forza 7 segue o padrão de intercalado a cada 2 anos com o Horizon, acho que ainda são os jogos mais consistentes do catálogo da MS, não se agarrem à Playground Games que não é preciso. PG e T10 parecem ter uma boa dinâmica entre as duas equipas.

Cuphead é bastante aguardado mas não sei se o suficiente para vender umas consolas.

Crackdown 3 anunciado à anos atrás e a gameplay que saiu na altura da E3 parecia um Crackdown original com gráficos pouco melhores. Gameplay online com o poder da cloud, até agora nada. Isto se tiverem alguma coisa para mostrar, claro. Mas sem pressas, ainda só foi apresentado à 3 anos.
 
Tivemos este ano Halo Wars 2, não esquecer grande jogo para quem gosta do género.

Em termos de exclusivos gosto bastante do que a MS lança. São menos jogos, mas com componente multiplayer forte, o que se traduz em jogos com longevidade.

Gosto de alguns exclusivos da SONY, mas são Single player, ou seja acabo e encosto. Adorei o Bloodborn, o Uncharted e Helldivers. Este ultimo o multiplayer é muito fun. O resto não me entusiasmou e tenho PS4 desde o lançamento.
Platinei o Infamous Second Son e achei uma seca de todo o tamanho.
 
Nã, a fórmula tem que ser a mesma se não não é CRACKDOWNNN!!!
Bem, fico aguardar pelo cancelamento do jogo. :-D

Algo de errado se passa ali dentro...Mas provavelmente não querem fazer o mesmo que estão a fazer com o ReCore. Não vá depois quererem lançar um Definitive Edition do Crackdown em 2018.

Tipo,uma abordagem de completa liberdade e sem cinematics e set pieces até podia funcionar em 2007.Mas em 2010 não funcionou e agora em 2017 funciona ainda menos.A ideia dos super policias,do tom Robocop-esco,das orbs,esse tipo de coisas pode ficar.Mas eles de acordar para a vida e comecçar a olhar para os outros sandboxes com poderes e ver os padrões.

Se eu estivesse encarregue desta porra...

Forza, Gears e Halo, tudo a true 4k (ou checkerboard que ninguém nota) :D:D

Mais vale cancelar o jogo por aquilo que deu para entender até agora

Crackdown 3: Agents of Maybe

Esses todos vão ser nativos.Já os third party,tempo dirá.

Nah,se é para almejar algo prefiro que tirem lições do Saints Row 4,Infamouses e Prototypes.O Agents of Mayhem parece-me que vai sofrer de querer ir atrás da moda dos heroes com poderes diferentes que vemos em alguns jogos online.Nao dá para criar uma história decente com 3 ou 4 equipas de 3 pessoas.

Este jogo sempre me deixou de pé atrás com as "promessas"...

As promessas do multi não me parecem ser o problema,cheira-me é que o problema é a campanha.Quando vi que a Reagent estava apenas a fazer o multi e a Sumo Digital a campanha,deu-me uns flashbacks da MCC e os seus 3 ou 4 developers diferentes.
Javardo do Phil Spencer a não aprender com os erros do passado...

Cambada, é só um delay, relax :)

Vai existir backlash de qualquer modo. Se saísse em Novembro como está, era exactamente a mesma coisa, e verdade seja dita, ninguém esperava um grande jogo de qualquer maneira.

Mesmo assim, mudanças em cima do joelho não é nada que aquela secção da MS não nos tenha habituado. Continua a má gestão de calendário de releases que é uma coisa absurda.

Um dia na vida de Phil Spencer:

-fazer borrada com release dates?Check.

Melhor assim. É uma má altura para lançar estes jogos.
A época em que este jogo ia ser lançado condenava o mesmo ao fracasso.

Provavelmente a malta do Titalfall já deve ter aprendido da pior maneira que é assim que acontece.

Acho que não percebes bem o caso particular do Crackdown e dos exclusivos em geral...

O primeiro vendeu um milhão de cópias em 2007 e o segundo vendeu abaixo disso em 2010.Se sucesso financeiro fosse importante para a saga,nunca teriamos o terceiro jogo. Estamos a ter este jogo porque ao contrario do muito superior Sunset Overdrive,a MS é dona do IP Crackdown.
Já no que toca a exclusivos no geral,no papel sucesso financeiro devia ser um não factor.O propósito de um exclusivo é criar um chamariz para o ecosistema em questão.Criar oferta,criar um portfolio o mais abrangente possível deveria ser o objectivo.Nao digo que se deva investir a rodos em algo que não vende nada de nada,mas a bitola para medir sucesso de um jogo feito por um platform holder devia ser mais baixa do que de uma editora third party.


Pelo que se viu nas apresentações do jogo, ele estava mesmo muito "cru"... se foi adiado, será para melhor certamente...

O jogo não parecia cru,parecia um Crackdown.Em 2007 isso tinha a sua graça.Num mundo com Prototype,Infamous e Saints Row 4,tornou-se curto,muito curto.

Tivemos este ano Halo Wars 2, não esquecer grande jogo para quem gosta do género.

Em termos de exclusivos gosto bastante do que a MS lança. São menos jogos, mas com componente multiplayer forte, o que se traduz em jogos com longevidade.

Gosto de alguns exclusivos da SONY, mas são Single player, ou seja acabo e encosto. Adorei o Bloodborn, o Uncharted e Helldivers. Este ultimo o multiplayer é muito fun. O resto não me entusiasmou e tenho PS4 desde o lançamento.
Platinei o Infamous Second Son e achei uma seca de todo o tamanho.

Por muito que goste de Halo Wars,um ano com apenas Forza 7 e Halo Wars 2 em termos de AAA é insultuoso,isto quando ao inicio era suposto sair também Scalebound,Sea of Thieves,State of Decay e Crackdown 3.Nao me lixem.
Se para o ano nao sairem uns 6 ou 8 AAAs(este,Sea of Thieves e State of Decay na primavera,1 ou 2 ainda nao anunciados no verao e Halo e Forza no fim do ano) é oficial que há gente a dormir naquela organizaçao.
 
Comprendo o que dizes RuiBK e concordo com muitos pontos que referes.
Apesar da MS lançar poucos exclusivos, tenho tanto PS4 e XBOX e a bem dizer... gosto mais dos da MS.

A XBOX tem muita coisa que não posso jogar na PS4, dai passar mais tempo na X1.
Basta dares uma vista rápida nos jogos que tenho selecionados nos marcadores para perceberes porque digo o que digo:
DHeC1g1W0AAMk41.jpg
 
Um bom jogo vende a qualquer altura do ano...
Isto é tão mentira...

Ou não percebes como funciona a industria dos jogos ou tens andado a dormir.

Cada vez mais jogos bons, com grandes reviews tanto da critica como das pessoas, caiem com estrondo. O Titanfall 2 é um dos maiores exemplos disso.
 
Back
Topo