Xbox Crackdown 3 ( Cloudgine, ReAgent Games )

Era mais fácil e honesto admitirem que a MS fez um trabalho péssimo em termos de exclusivos, mas ok.

De 2017 para cá? Sem dúvidas. Antes?Não.

Não sei se é só ele que não gosta, tens aí 3 titulos que, enfim, as vendas não mentem.

Se vendas são sinal de qualidade,porque é que o Spidrr-Man não venceu o GOTY vs o God of War. Vamos ainda mais fundo,o COD é um dos melhores(senão o melhor) jogos no mercado?
Gostos são subjectivos. Qualidade não.
 
Se vendas são sinal de qualidade,porque é que o Spidrr-Man não venceu o GOTY vs o God of War. Vamos ainda mais fundo,o COD é um dos melhores(senão o melhor) jogos no mercado?
Gostos são subjectivos. Qualidade não.
Bem, as vendas é sinal de qualidade x interesse/gosto. Mas é curioso o facto de trazeres a discussão titulos da Playstation.

Especialmente dois que secalhar têm vendas que em conjunto, fazem 50/70% das vendas de todos os jogos que mencionaste.

Mas em suma, então o que estas a dizer é que têm poucas vendas porque são jogos que as pessoas não gostam. Bem, aqui não estas errado. Secalhar a Micro devia de apostar em algo que interesse as pessoas e que seja realmente goty material. Mas não era essa a premissa da Micro nestes ultimos anos? Ser o sitio para os jogadores?
Do que vejo, estão em todo o lado, menos lá.
Se isto não é espelho da falta de qualidade (vá, e de interesse da malta) nos jogos deles, então não sei.
 
Última edição:
Continuei a jogar mais um bocado, a explorar o mapa, apanhar orbs e a subir as capacidades, e o jogo tem algum potencial e momentos divertidos.

Não estava familiarizado com a série (joguei o Crackdown 1 através da retrocompatibilidade) e estou a ter contacto mais próximo e duradouro com a franchise através deste lançamento. Quase que considero o jogo um pouco como uma espécie de Saints Row, um bocadinho melhor, dentro de um conceito despreocupado e arcade.

Centrando a minha opinião apenas e só no jogo, continuo a considerar, contudo, que, apesar de ter algumas boas ideias, podia estar mais polido, sobretudo pelo tempo de produção (mesmo que atribulada). É um jogo porreiro para, pessoalmente, com um backlog controlado, ir visitando e explorando um pouco o mapa, sem grande ambição de ficar totalmente espantado pelo que vi. Isso já percebi que não vou ficar.
 
Ok, vamos fingir que Quantum Break é um exclusivo first party ao nível do que a concorrência aprsenta e que o Halo 5 tem apelo para além do multiplayer.

Olhando para o que a concorrência meteu do gênero cá fora em 2016(Uncharted 4),sem dúvida.
E essa do Halo 5, a queixa maior do single player é "pouco Master Chief",por isso não venhamos com tretas. A malta com verdadeira razão de queixa(como eu,que queria que o caminho continuasse a ser seguido e o Master Chief ganhasse alguma profundidade e humanidade de forma definitiva) é ignorada porque ainda muitos se agarram com nostalgia ao tipo de personagem que a Bungie criou e manteve. De resto a história e Gameplay são sólidas.

Bem, as vendas é sinal de qualidade x interesse/gosto. Mas é curioso o facto de trazeres a discussão titulos da Playstation.

Especialmente dois que secalhar têm vendas que em conjunto, fazem 50/70% das vendas de todos os jogos que mencionaste.

Mas em suma, então o que estas a dizer é que têm poucas vendas porque são jogos que as pessoas não gostam. Bem, aqui não estas errado. Secalhar a Micro devia de apostar em algo que interesse as pessoas e que seja realmente goty material. Mas não era essa a premissa da Micro nestes ultimos anos? Ser o sitio para os jogadores?
Do que vejo, estão em todo o lado, menos lá.
Se isto não é espelho da falta de qualidade (vá, e de interesse da malta) nos jogos deles, então não sei.


Eu estou a dizer que vendas não é indicativo de qualidade. Se fosse o COD era o melhor jogo de acção/aventura. Se fosse tinha sido o Spider-Man a ganhar o VGAs e a fazer uma limpeza nos DICE Awards esta semana.
Queres que eu extrapole isto para outra área de entretinemento para entenderes melhor? O Avatar,Force Awakens,Jurassic World,Furious 7 e basicamente todos os Avengers são top 10 blockbusters dos últimos 10 anos?Reconheço valor e respeito para aí metade(primeiro e Último Avengers,Avatar é world building de topo),mas o resto é decente mesmo na linha de blockbusters.
E essa parte do fim,diverti-me com o Halo Wars 2 e Quantum Break,por isso não posso concordar.Se assim fosse,ele não saiam porque são apostas contra corrente(RTS é no PC,jogos AAA lineares sem multi ou co-op é suicídio).Nem toda a gente pode jogar pelo seguro como a Sony(aposta clara nos open worlds à Ubi,e nos lineares ter sempre uma suite multiplayer;excepção talvez sendo o Detroit).

Se quiseres discutir noutro sítio hype e corresponder a ele,na boa.Cria o tópico e estou batido.
 
Joguei um bom bocado hoje quando desbloqueou à meia noite e gosto do jogo.

É mais remake/remaster do primeiro que outra coisa, condução achei meio estranha e não tem rádios como o original tinha.

Devo gastar umas boas horas no jogo até porque adorei o original.

História não me interessa muito e só existe para o jogo ter uma base mas já o original também era assim.

O controlo do agente está excelente, para quem gostou do original e jogou em 2007 vai adorar este.
 
Eu estou a dizer que vendas não é indicativo de qualidade. Se fosse o COD era o melhor jogo de acção/aventura. Se fosse tinha sido o Spider-Man a ganhar o VGAs e a fazer uma limpeza nos DICE Awards esta semana.
Queres que eu extrapole isto para outra área de entretinemento para entenderes melhor? O Avatar,Force Awakens,Jurassic World,Furious 7 e basicamente todos os Avengers são top 10 blockbusters dos últimos 10 anos?Reconheço valor e respeito para aí metade(primeiro e Último Avengers,Avatar é world building de topo),mas o resto é decente mesmo na linha de blockbusters.
E essa parte do fim,diverti-me com o Halo Wars 2 e Quantum Break,por isso não posso concordar.Se assim fosse,ele não saiam porque são apostas contra corrente(RTS é no PC,jogos AAA lineares sem multi ou co-op é suicídio).Nem toda a gente pode jogar pelo seguro como a Sony(aposta clara nos open worlds à Ubi,e nos lineares ter sempre uma suite multiplayer;excepção talvez sendo o Detroit).

Se quiseres discutir noutro sítio hype e corresponder a ele,na boa.Cria o tópico e estou batido.

Has-de dizer qual é a empresa que não quer que o jogo venda. Seja ele bom ou mediocre. Quem dera à Sony ou Microsoft yrt um COD ou Fifa no reportório de exclusivos.
Esqueces-te que muitas vezes os blockbusters são os jogos que carregam os estudios e side-projects.

A Sony a jogar pelo seguro? A sério? Chamas a um reboot total de uma série, uma aposta segura? Só ganhou um GOTY. Só. Quanto ao elevado numero de open worlds, e tendo em conta quantos são sucessos, só tenho a dizer well done Sony.
E deixa-me deixar claro que não estou a defender a Sony e muito menos vejo com bons olhos o rumo que a Microsoft tomou nestes ultimos tempos. Muito pelo contrario. Se a Microsoft tivesse algo realmente bom, não teria seguramente vendido a consola. Agora sustentar a compra de uma consola por 1 Forza e um Cuphead, não. Tragam de volta a Lionhead Studios e o Peter Molyneux (eu sei, eu sei). Tragam de volta a Digital Anvil. Há tanto que podiam pegar... Mas não, vamos trazer um sea of thieves para ser jogado por muitos durante o primeiro mês porque está no game pass. Vamos trazer o jogo que tinha o cloud game processing dos graficos e luzes, mas que, enfim...

Mas concordo. Vamos terminar o offtopic e discutir isto noutro lado. O foco deste é o Crackdown 3.
Se quiseres, podes enviar pm e posso debater estes temas contigo.
 
Joguei hoje de manhã, só para experimentar um pouco e quando fui a ver já estava à 3 horas..
É o vicio igual ao primeiro, para mim está bom o jogo, então quando se começa a apanhar as orbs :P
 
Nunca joguei nenhum dos Crackdowns, e tendo Game Pass decidi experimentar este 3 no PC e estou a gostar bastante. O modo Campanha embora um pouco repetitivo está muito bom. As reviews negativas prendem-se essencialmente com o modo multiplayer, que ainda não experimentei.
 
Esse vídeo compara o modo mayhem com a campanha, faz algum sentido?

Que me lembre nunca foi dito que a campanha ia ser assim.

Podemos comprar o modo mayhem existente com esses vídeos, agora comparar alhos com bugalhos é só ridículo.

Viste mesmo o video ?

Não, este video compara o modo mayhem que prometeram com o modo mayhem conforme está.
 
Back
Topo