Xbox Crackdown em nenhum lado à venda...

xb360player

Power Member
boas pessoal!

Hoje fui ao NorteShopping para comprar o Crackdown! No entanto saí de lá de maos a abanar, porque o jogo nao havia em lado nenhum!...

fui à *****, nao têm(tá esgotado),
fui à gamestage tb ainda nao receberam...
fui à worten tb nao tem nada...
fui à vobis, tb nao têm nada...
até fui à ***** e ao toys'rus, mas nao havia em nenhum lado!!

o jogo supostamente tinha data marcada de saída para as lojas a 23 de Fevereiro, no entanto tamos a 9 d março e ainda n encontrei o jogo!! Fui a 4 lojas da especialidade e nada!!

Será qe o jogo tá msm a ser um sucesso...ou o problema é qe nao há jogos msm??
adorei o tipo de jogo qe é, e qero msm comprá-lo!!

quem já o tiver q diga alg coisa, ou em qe loja comprou e onde!! pa eu saber se este "azar" so m aconteceu a mim!!>(


cumps!!
 
Sucesso em pt o crackdown? Não me parece.
Devem é ter vindo poucas cópias do jogo como é de adivinhar, no meu caso apanhei uma cópia na ***** do cascaishopping por acaso mesmo e era a única.
Mas se não o encontrares mesmo manda vir online que sempre fica um pouco mais barato.
 
acabei de chegar a casa do CC Vasco da Gama, por acaso tive na worten, e tive a ver os jogos q havia la para a xbox360...nada de jeito...e estavam la varios crackdown...quem quiser ja sabe.
 
acabei de chegar a casa do CC Vasco da Gama, por acaso tive na worten, e tive a ver os jogos q havia la para a xbox360...nada de jeito...e estavam la varios crackdown...quem quiser ja sabe.

é isto qe nao concordo... mandam quantidades industriais pa uns sitios...pa outros mandam poucos!!

a logistica nesta industria nao funciona nada bem!!>(
 
Portugal recebeu poucas copias disto, os unicos sitios que tiveram assim mais cedo foi a games e a ***** senão me engano, e esgotaram-se num instante so para veres eu na 5ª feira passada fui á ***** eles tinham so umas 5 ou 6 copias e o jogo so lá estava á 1 dia acho no dia asseguir o meu irmão foi lá para comprar o jogo já não havia nenhuma, com a games aconteceu a mesma coisa basicamente mandei vir da net chegou no dia asseguir e não paguei gastos de envio, e se mandares vir lá de fora até fica mais barato.
 
obrigado pessoal pelas ajudas e opinioes!!

finalmente consegui encontrar e comprar o crackdown! comprei-o na worten do dolce vita das antas!

vou jogá lo agr!
 
Back
Topo