1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Crackdown

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 3285)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

Crackdown

• Features:

Demo 18-01-2007
    Este jogo tb deve estar muito fixe :D
    Mais um jogo com co-op :)

2. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Parece bastante interessante :)

3. SandPlayer

SandPlayer Power Member

4. mafarreco

mafarreco Power Member

Demo CrackDown esta Terça!

Boas!
    Para não pensarem que estou a inventar (às vezes acontece), aqui vai a notícia:

"...Following the postponement caused by a failed certification, the release of the Crackdown demo has now been confirmed: the single-player and online cooperative demo of Crackdown will be available on Tuesday at 2 a.m. PST.

On Jan. 23, gamers will get the chance to battle their way through the roads and rooftops of Crackdown as the Xbox 360 title's explosive demo lands on Xbox Live Marketplace. And for the ultimate payback, they will combine forces in online co-op play for twice the thrills and double the retribution"

A ver vamos se é desta e se valeu a pena a espera.
    Até e bons jogos,
    Mafarreco :004:

5. zx-9r

zx-9r Power Member

esperemos que saia também na europa (n tenho conta nos states e nao me apetece criar)

6. rabbit1

rabbit1 Power Member

Crackdown demo

Muito bom, aconselho vivamente bastante superior ao saint row, e feito pela mesma pessoa que fez o original GTA, só um problema demasiada acção, nem se pode andar a passear....e 1,24 gb de downloaaaaaaad..

7. imortus.san

imortus.san Power Member

Não gostei muito, tem demasido tiroteio em todo o lado, gera um poco de confusão.
    Pelo lado positivo os gráficos estão duas vezes melhores do que estavam nos primeiros videos in-game que mostraram no inicio.

8. skybastos

skybastos Power Member

Eu a mim o demo não aqueceu nem arrefeceu, achei piada lá aos poderes e tal mas não ao ponto de comprar o jogo a meu ver o jogo vai-se tornar repetitivo...

9. djnata

djnata Power Member

è daqueles jogos que ao principio ainda vai deixar agarrado ao comando mas so uns minutos,fiquei muito desiludido com a demo,que venha o gta!!!

10. skybastos

skybastos Power Member

Exacto eu tive a jogar co-op, basicamente o que andei a fazer ? a levelar a forçar para andar a dar pontapés nos carros divertido defacto mas não justifica o preço...

11. NoCtis FerOx

NoCtis FerOx Power Member

Nao gostei nada sinceramente, mais vale mudarem o titulo para Crapdown lol :lol:

12. zx-9r

zx-9r Power Member

joguei 5m a demo e não tenho vontade de jogar novamente tão cedo :zzz:

13. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

eu joguei em co-op com 1 amigo e fiquei apaixonado pelo jogo.... ja tinha jogado sozinho e realmente nao tem piada ninhuma tar sozinho a passear por lá, mas o facto de evoluirmos dá-nos uma vontade constante de sermos "melhores" do que o outro e tar-mos sp a falar dá gd pica, matar o outro e ouvi-lo dizer "ei morri" é mt á frente :lol:

fora isso a cidade parece gigante (ja na demo é bem grande) e o nivel de dificuldade é um exagero, o que é optimo porque nos faz pensar tácticamente e aumenta a longevidade do jogo...
    os gráficos não sao os melhores do mundo mas aceitam-se bem, o som é porreirito embora os radios dos carros fiquem aquém dos GTA's e a jogabilidade em si, se tivermos no espirito, é fantastica!
    Só falta a opçao de mudar de camara nos carros, nao consigo conduzir a ver de traz, só camara de dentro =p

14. xb360player

xb360player Power Member

Boas pessoal!

bem andei por aqui a pesquisar e vi que ainda nao havia topicos sobre este grande jogo na minha opiniao!

penso que o crackdown tá muito bem conseguido, optimos graficos e jogabilidade viciante!

ainda só joguei a demo e devo dizer que adorei! entao jogar em co-op com pessoal portugues é do melhor! vou tentar comprar o jogo um dia destes porque gostei muito, muito divertido!

entao e o pessoal que já tem o jogo? como está o crackdown? deêm as vossas opinioes! e feitos que ja tenham conseguido (como subir ate ao topo do edificio da Agencia)

cumps

15. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Joguei a demo e n achei piada nenhuma, prefiro esperar pelo GTA4 ;)

16. djm

djm Power Member

o jogo é bastante monotono em termos de jogabilidade, sao 21 bosses para matar da mesma forma, mas o facto de ires melhorando os diversos aspectos fisicos vai agarrando-te ao ecra, nao ha nada como saltar de telhado em telhado ou levantar um camiao :)

17. RedCode

RedCode Power Member

2 Days to Vegas já ouviram falar? Também promete, acho que o GTA4 não tem a vitória assegurada...:-D Mas será muito bom

18. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

o crackdown é muito bom se tiverem um amigo com quem jogar em coop, sózinho sinceramente n me atrai nada...

mas já havia 1tópico acerca do jogo ;)

19. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Estive a experimentar e não me parece grande coisa. A não ser que o modo multiplayer transforme completamente o jogo, parece ser uma seca das grandes.

Partilhar esta Página