crair uma conta de administrador

shorre

Membro
bem para começar Ola a todos

isto é assim , no meu computador tenho duas contas , uma de administrador e uma limitada,
tudo isto por questões de segurança,

mas ja a muito tempo que nao entrava na conta de ADMINISTRADOR, e agora esquecime da palavra-passe,

o que eu queria saber era como criar uma nova conta com o mesmas funções da do administrador, sem ter que formatar o pc

cumpz
 
bem para começar Ola a todos

isto é assim , no meu computador tenho duas contas , uma de administrador e uma limitada,
tudo isto por questões de segurança,

mas ja a muito tempo que nao entrava na conta de ADMINISTRADOR, e agora esquecime da palavra-passe,

o que eu queria saber era como criar uma nova conta com o mesmas funções da do administrador, sem ter que formatar o pc

cumpz

Deduzo que sejas um utilizador do xp e não do vista. Se for o caso, entra em modo de segurança e vai à conta de administrador e retira a palavra-passe. Se usares o windows vista, já não será assim tão fácil. Há que fazer umas artimanhas. Contudo, devo dizer, que no vista quando se cria uma conta e se põe passe existe a possibilidade de criar um "disco" de reset da passe. Por que razão nunca fazem isso, nunca irei percber. Abraços
 
Faz uma pesquisa no google por "Hirens Boot CD". É um cd de boot com varios utilitarios, entre eles software para fazer reset a passwords em todos os sistemas (incluindo Vista). Faz o reset, e ficas com a pass do Administrador em branco. Para entrar depois, é só fazer ENTER no login

inté!
 
Back
Topo