crakar o meu proprio programa?

criei um programa de presosito para saber como se cracka....e depois meter em publico e quem comprar passo o crack pa ser mais simples....

e ha mais um programa que queria , era tipo , para que a pessoa recebesse o crack só uma unica vez , da p fazer isso?
 
Última edição:
Max[x];2062701 disse:
Queres crackar um programa...
Não consultei as regras, mas deve ser proibido falar sobre isso aqui no fórum.

fala se do programa livre , k ele proprio criou!:001:

mais ou menos , como alguem assaltar a própria casa! , n é crime! xD
 
criei um programa de presosito para saber como se cracka....e depois meter em publico e quem comprar passo o crack pa ser mais simples....

e ha mais um programa que queria , era tipo , para que a pessoa recebesse o crack só uma unica vez , da p fazer isso?

Criar um programa com o propósito de aprender a crackar, e ainda o conseguir vender... é obra!
 
Mas ao ensinar a criar para o programa dele, certamente será de uma maneira generalizada que pode também ser usada com outros programas, não?
Depende da ajuda que deres ;)
tao mas que tenho de fazer?
Se tens o código fonte, usa-o para isso mesmo. Só tens de o alterar de forma a que fique disponível. Ou seja, não vai haver crack mas sim duas versões.

Outra opção é teres uma dependência (de um dll, por exemplo), e o crack resolver essa dependência, dando mais funcionalidades.

A resposta vai andar sempre à volta do mesmo, se tens o código fonte só tens de arranjar imaginação para bloquear e desbloquear o teu código, nada mais.
 
Depende da ajuda que deres ;)

Se tens o código fonte, usa-o para isso mesmo. Só tens de o alterar de forma a que fique disponível. Ou seja, não vai haver crack mas sim duas versões.

Outra opção é teres uma dependência (de um dll, por exemplo), e o crack resolver essa dependência, dando mais funcionalidades.

A resposta vai andar sempre à volta do mesmo, se tens o código fonte só tens de arranjar imaginação para bloquear e desbloquear o teu código, nada mais.


pois mas nao sou Bom pa programar certas coisas...:D
 
pois mas nao sou Bom pa programar certas coisas...:D
Então não te posso ajudar, a forma que tinha para te ajudar seria só essa. Não te vou ensinar a crackar programas primeiro porque não sei, e segundo porque isso sim, vai contra as regras do fórum.

Podes fazer o que queres, e podes pedir ajuda no fórum para o que queres, mas existem regras..., e há que respeitar as mesmas. Mesmo que alguém saiba como te ajudar, duvido que se sujeite a levar com as consequências de tal ajuda.

Boa sorte nisso ;)
 
não sou nenhum expert, mas porque nao fazes assim
primeiro crias o programa com a determinada limitação.. por exemplo tempo de funcionamento..

depois crias outro programa, ja sem a limitação


e depois crias um patch usando por exemplo o patch maker da clickteam.. que usei tantas vezes para os meus mods de GTA ;)
http://www.clickteam.com/eng/patchmaker.php
 
Caro amigo Firefox.Rui

Se aquilo que pretendes é só aprender a crackar, digo-te já que sem entenderes o basico de assembly, nunca mais chegas lá mas se quiseres saber como proteger um executavel ou dll criado por ti, posso te dizer que seria mais facil comprar um software de proteção, que existem muitos por aí e que tanto podem proteger na compilação como tambem pode proteger o executavel já compilado e oferecem vários niveis de proteção.
 
Back
Topo