Crash a jogar

Zero_Cool_PT

What is folding?
Boas pessoal, vou directo ao assunto. Fiz recentemente um downgrade e tenho agora o PC que está no My system (meu media center) e corre tudo às mil maravilhas. Contudo tenho um problema que me está a azucrinar a cabeça. Cada vez que jogo, ao final ai de uns 10 ou 15mins, Track Mania Nations Forever e WarRock (os únicos que costumo jogar), o PC crasha e só sai dali com um desligar mesmo pk se fizer reset ele nao boota logo. Portanto tenho de desligar, esperar uns 5segundos e só novamente entáo ligar a máquina.
Ele corre bem os jogos (8800 faz milagres :D) e até nem tou a puxar muito pela máquina, jogo ambos a 1024 com tudo no máximo e sem breaks de alguma espécie. Já verfiquei as temperaturas e tanto a board como o processador estão a 50 graus. Já a gráfica anda à volta dos 65º. São portanto temperaturas normais para um sistema 939 em load. Alguma sugestão?
 
tenho uma 8800GT, que quando tou a benchar com ela, mete-me a UPS a apitar :D
é so para veres a golosa que a tua GTS deve ser.
( a minha fonte é uma nox 600w ).

cumps.
 
Boas. Os crashs deixaram de ocorrer, porque não sei mas tem qualquer coisa a ver com os torrents. Porque agora aparece-me um bluescreen passados uns minutos de sacar torrents. Tem a ver com a Nvidia Bus Enumerator, crasha a toda a hora e o problema tá todo reportado ao longo da net mas ainda não consegui achar uma solução. Alguém sabe como dar a volta a isto?
 
Back
Topo