Multiplataforma Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Confesso que fiz parte da malta que ficou muito desanimada quando ouviu a palavra "remaster". Ainda assim, bem feito, será certamente algo obrigatório a jogar. Apenas espero que esta trilogia permita a criação de um novo jogo de raiz, se possível pela Naughty Dog! Seria sem dúvida a cereja no topo do bolo!
 
Se calhar o melhor é um remaster até porque quando fazem novos jogos dos antigos costuma sair cagada... Bons tempos do sonic xD
 
Acredito que vamos ter aqui um bom remaster. Reparem no Abbes Odyssey, fizeram um excelente remake do jogo na PS4.

Quanto a isto ser Crash Bandicoot, acho que para mim foi a melhor notícia da conferência da Sony. Se neste momento arranjar os jogos originais da PS1 já era difícil, agora mais difícil vai ser. Apenas me falta o Crash 2!
 
Talvez o melhor remaster alguma vez feito a nível visual, ou estou enganado? Não me recordo de ter visto mais nenhum jogo a receber uma alteração tão grande :O

Pareceu-me que este Crash, em termos de espírito, está diferente àquele que foi apresentado no Skylanders. Deve-se a algum motivo em especial?
 
Back
Topo